"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Colocando em dia...

Oi gente, a "Oi" aqui em Salvador está péssima e eu quase não estou conseguindo me conectar a internet.
Parei pra contar pra vocês que já saí de MG e o resultado da biópsia requer mais alguns exames, mas está tudo sob controle. Assim que os resultados saírem conto tudo pra vocês.
Minha viagem pro Canadá está em pé e à todo vapor, a única coisa diferente é que nós vamos, meu marido fica no Canadá pra ir vendo casa, trabalho e etc. e eu volto com minha filha pro Brasil pra me certificar de que está tudo bem com o meu corpinho rsrsrsrsrs...
Assim que eu puder e a "Oi" melhorar o sistema de telefonia aqui rsrsrrsrsrss... eu escrevo pra vocês.
Se eu estou preocupada, nervosa, angustiada??? Nem um pouco, o meu Deus tem o controle de tudo.

7 comentários:

  1. È isso ai, confiança!!

    Boa sorte, e que de tudo certo na sua viagem!!

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  2. VC é D+ Renata!
    Que Deus continue te abençoando!!!
    Quero te conhecer antes de vc viajar!

    Se puder me ligue: 34515293

    Beijos com sabor de Canadá

    Zineide

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amiga, continue confiando em Deus, pois ele sabe os nossos caminhos.Boa Viagem!!

    ResponderExcluir
  4. Renata!!!
    vc faz falta aqui!
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Renata!
    Nosso encontro foi maravilhoso pena q as mulheres(Veronica e Zica) tomaram conta da resenha!!!kkkkk....brincadeira!!!mas, n faltará oportunidade p nos encontrarmos mais e teremos muuuito tempo em Vancouver para fazermos bastante programações e bater altos papos!!Além do mais, poderemos invadir a "praia" de Zica em Calgary!!!kkkk..bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Renata!!!!

    O encontro foi tudo de bom!!!!Vamos nos ver mais.
    A Stefannie é linda!!!!!
    Estou muito feliz de ter te conhecido, obrigada pela oportunidade!
    Que Deus esteja sempre com vc, abençoando sua vida!
    Bjs
    Verônica

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata!!
    Passei aqui pra te desejar uma boa viagem e estou na torcida para que tudo dê certo por aqui o mais rápido possível. E ambém para que você volte logo com notícias melhores ainda!
    Mil beijos e uma ótima viagem
    Carina

    ResponderExcluir