"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 1 de julho de 2013

Canada Day 2013

Oi, gente!!! hoje eu estou muuuuuuito cansada depois de ter desfilado na parade do Canada Day aqui em Steveston. Na verdade, eu desfilei pra acompanhar minha filha, pq a escola dela estava participando e eu achei que seria uma diversão pra ela. Eu não estava errada, foi ótimo e ela curtiu. Mas o sol estava de matar!!!! no final do percurso o meu rosto estava vermelho e os meus pés latejando... nem aguentei ficar no Festival de Salmon que acontece logo depois do desfile. Tinha tanta gente, tanta criança, e estava tão quente que eu só pensava em sentar em qualquer lugar que tivesse um ar condicionado bem geladinho rsrsrsrrs...
Enquanto eu estava desfilando, acenando para as pessoas eu não pude deixar de pensar que eu morei quase 10 anos nos EUA e nunca, mas nunca mesmo, eu curti o 4 de julho como eu curti o 1 de Julho daqui do Canadá. Nos EUA eu evitava aglomerações, sempre tinha aquela sensação de insegurança, sabe??? e a festa lá não era tão família e agradável como aqui. Eu não sei te dizer, mas o Canadá, pelo menos onde eu moro, é tão agradável, tão família, é diferente dos outros lugares que eu já vivi. O lado ruim todo mundo sabe qual é, a chuva e o frio do inverno, mas fora isso, viver aqui é um presente de Deus.
Falando em Deus, ontem eu estava conversando com um amigo do Brasil e ele me perguntou se eu já estava fazendo algum trabalho na igreja... Nossa, me deu um aperto!!! eu estava tão ativa no Brasil e aqui, apesar de toda tranquilidade de vida, eu não tenho feito nada. Uma vez eu até fui conversar com o pastor sobre a possibilidade de voltar pro seminário, mas ele disse que não era a hora, que primeiro eu deveria terminar o meu curso e focar na minha carreira. E eu acho que ele estava certo, eu não posso querer agarrar o mundo com os meus braços, né??? mas eu sinto falta de estar mais envolvida nas coisas de Deus.
Bom, vou ficando por aqui. Happy Canada Day pra vcs... Eu amo o Canadá!!!!

Um comentário:

  1. Que legal, nossa em saber que faz muito calor no verao, é bem interessante !!!
    Que bom essa sua experiencia, fico feliz por voce! Deus abençoe...e na hora certa voce volta para trabalhar na obra de Deus, tudo no seu tempo né ?!!!
    Thais Regueiro-SP

    ResponderExcluir