"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mais uma experiência pra contar

Oi amigos blogueiros, como vcs sabem eu estou de férias e com as finanças apertas, já que eu ainda sou uma estudante rsrsrsrsr... e, por isso, quando eu não tenho nada pra fazer eu fico olhando as ofertas de emprego no craigslist. Só como passatempo mesmo. Eu gosto de ficar vendo se tem muitas vagas, quanto estão pagando e coisas do tipo. Bom, numa dessas visitas ao craigslist eu vi que uma agência de produção estava procurando crianças de 6-8 anos pra um comercial de pijamas. Minha filha tem 5 anos e eu pensei que seria uma boa leva-la pro teste.
Eu, como qualquer mãe, acho minha filha maravilhosa rsrsrsrsrrs... e sempre ouvi que ela era linda, fofa, graciosa e etc e a gente acaba acreditando, né??? rsrsrsrsrrs...
Como ela é muito vaidosa, eu pensei que ela não se incomodaria de tirar algumas fotos e resolvi mandar um email pra tal agência. Eles me chamaram pra um casting na quarta `as 9:00 e nós fomos. Chegamos cedo e não tinha nenhuma outra criança. A minha filha seria a primeira a ser chamada. De repente, começaram a chegar pais com seus filhos. Umas crianças eram até normais, mas nas fotos eram muito bonitas, e outras eram crianças de filme mesmo, daquele tipo quase perfeito. Ouvi muitos pais confirmando que tinham agentes e vi muitas crianças agindo como profissionais. A secretária perguntou a uma delas qual foi o último trabalho que ela tinha feito e ela respondeu: Sophia, the first. O novo desenho da disney!!! imaginem!!! ela deve ter feito um comercial sobre o desenho.... e o rosto dela era de boneca!!! era realmente uma princesa.
Eu olhei, mas não falei nada. E minha filha, mesmo sem saber que aquilo era uma seleção e que as crianças estavam ali disputando vagas, virou pra mim e disse: Pq elas são tão bonitas??? eu quero ir embora pra minha casa rsrsrsrsrsr...
Eu, então, respondi que ela tb era linda, mas ela não acreditou rsrsrsrsrrs...
Bom, chamaram minha filha pra uma sala, tiraram algumas fotos e nós fomos embora. Eu ainda não sei do resultado, mas a experiência valeu. Enquanto eu estava lá fiquei pensando o quanto deve ser difícil, e até mesmo cruel, pra aquelas crianças passar por testes constantemente e saber que nem sempre serão escolhidas. Deve ser muito ruim ficar se comparando!!!
Eu acho que não teria coragem de levar essas seleções a sério. Uma coisa ou outra, de forma informal, até que vai, mas investir, ter agente e me dedicar 100% a isso é muito fora do meu mundo. Sem contar dos muitos riscos que o mundo artístico tem pra crianças, jovens e adolescentes. É só a gente lembrar do tal Bieber, da Lohan, da Spears e de outros que começaram suas carreiras muito cedo.
Por hoje é só... tenham uma boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário