"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 20 de julho de 2013

Verão tudo de bom!!!

Oi gente, tenho andado sumida pq estou entrando menos na net. Tenho tentado fazer coisas "mais normais" rsrsrsrrs... O verão deste ano tá uma maravilha!!! não dá pra ficar em casa, com a cara no computador, vendo o tempo passar, né???
Deus me abençoou com amigas morando beeeemmmm perto e tem sido ótimo pra mim e pra minha filha, pq tem sempre alguma coisa pra se fazer. Duas amigas saíram de apartamentos e se mudaram para casas, praticamente, na minha rua. Então, as crianças têm tido área de sobra pra brincar, estão sempre juntas e as mães têm mais tempo pra "tricotar" rsrsrsrsrsr...
É incrível como uma casa e vizinhos por perto deixam a vida mais animada!!! Hoje eu estava conversando com minhas amigas, enquanto as crianças corriam e brincavam com a mangueira no jardim, e eu fiquei pensando comigo em como elas estão sendo privilegiadas. Era como se eu estivesse vendo uma cena do interior do Brasil há muitos anos atrás, sabe??? nada de preocupação com a violência, espaço pra correr, amiguinhos pra brincar, enfim, uma infância saudável... uma maravilha!!!
Minha filha tem me pedido pra morar numa casa tb, mas, infelizmente, não é nada barato. Uma das minhas amigas conseguiu uma casa, daquelas germinadas, por $850. A casa realmente está muito boa pelo preço. O piso é de madeira, a cozinha é grande, tem lavanderia, mas foi um achado de Deus. Sempre olho os preços dos apartamentos aqui e ficam quase sempre acima dos $1100. Enquanto eu estiver estudando não posso me dar ao luxo de fazer loucuras..... nem pensar!!!!
Em falar dos estudos, eu acabei de lembrar que o meu trabalho temporário chega ao fim agora no final de julho e vai me fazer falta. Acabei ficando com o gostinho de ganhar meu dinheiro e eu não queria parar. Qualquer grana que entra já faz a maior diferença!!! Mas eu tenho que acabar o curso que eu comecei. Primeiro, pq vai ser bom pro meu curriculum, e segundo pq eu não gosto de começar as coisas e deixar pela metade. Já investi tempo e dinheiro, não dá pra deixar de lado agora. Ai, mas eu já estou sentindo falta!!! e olhe que nem pagam bem, imagine se pagassem!!! rsrsrsrsrs...
Pra encerrar, amanhã, as 5:00 da tarde, eu vou fazer minha primeira reunião pra mulheres. Espero que Deus abençoe e seja bem divertido. Eu acho que vai ser edificante pra todo mundo e vai ajudar a socializar as mulheres daqui de Richmond. Orem por esse encontro.
Tenham uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário