"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 20 de julho de 2013

Primeiro encontro de amigas de Richmond

Oi gente, como eu comentei com vcs ontem, hoje nós fizemos uma reuniãozinha só pra mulheres aqui em Richmond e foi muuuuito bom!!! Algumas pessoas faltaram, mas as que foram comeram muuuito e conversaram muuuuuito!!!! falamos de muuuuuita coisa boa e dividimos um pouco das nossas experiências e ansiedades. Eu aproveitei a oportunidade de estar com pessoas queridas pra contar uma das histórias da bíblia. Eu falei um pouco sobre a vida de Sara, a esposa de Abrão. Como eu tenho amigas que `as vezes leem o blog e me dizem: Nossa, Renata, mas aquilo que vc escreveu está mesmo na bíblia??? pq eu já tentei ler a bíblia mas eu não entendo nada. Eu fiquei com vontade de contar um pouco das histórias que eu conheço, pq assim elas poderiam ver que a bíblia não é um livro de outro mundo, mas sim um livro atual e cheio de ensinamentos que servem pro nosso dia a dia.
Nós, que escolhemos a imigração, precisamos criar laços verdadeiros de amizade, pq a solidão é triste. Talvez a gente segure a onda de estar sozinho por um tempo, mas vai chegar uma hora que o coração vai pedir por uma palavra amiga, por uma conversa descontraída, por um ombro, enfim... e, por mais que o skype e o facebook ajudem a diminuir a distância das pessoas que deixamos no Brasil, não vai traze-las pro nosso lado.
Pra resumir, a nossa reunião de mulheres foi muito legal e combinamos de nos encontrar novamente daqui a um mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário