"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mais um ciclo

Hoje foi o meu último dia de trabalho de verão. Consegui cumprir todas as metas e deixei tudo bem organizado pra viagem dos empresários ao Brasil, na segunda que vem. Parece que o meu chefe gostou muito do meu trabalho e pretende me contratar, se tudo der certo em relação as exportações.
Eu, sinceramente, não estou pensando nisso agora. Ainda tenho 9 meses de college pela frente e exportação não é a minha área. Mas é bom saber que o que foi proposto pra ser feito eu fiz bem.
Orei muito a Deus pra que me desse a capacidade de traduzir os textos corretamente. Não sou tradutora, muito menos, profissional, então, eu tive que me esforçar ao máximo pra fazer bem feito. Graças a Deus, eu tenho uma tia que é revisora de textos e me deu uma grande ajuda, o que facilitou muito as coisas pra mim.
Hoje, assim que eu saí do escritório, eu senti uma sensação boa de realização, sabe??? Como se eu tivesse aproveitado bem a oportunidade que Deus me deu. Fiz o meu trabalho, fiz amigos e adquiri um pouco da tal experiência canadense, ou seja, fechei mais um ciclo com "chave de ouro".
Eu gosto de olhar pra minha vida desde que eu cheguei há quase 2 anos atrás e ver que as coisas estão andando e eu não estou perdendo tempo. Por mais difíceis que as coisas tenham sido nesse começo de vida no Canadá, eu não posso reclamar. Talvez a experiência que eu tive como imigrante nos EUA tenha me ajudado a enxergar com clareza os alvos que eu tinha que alcançar aqui no Canadá. Eu já vim sabendo o que eu iria enfrentar e o que eu deveria fazer no primeiro ano, e isso foi muito importante.
Agora eu vou curtir um mês de férias com a minha filha e o maridão, vou tentar revisar algumas matérias, principalmente programação, e vou esperar o recomeço das aulas em setembro.
E a vida segue... Tenham uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário