"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 6 de julho de 2013

Eu e a minha dieta

Oi gente, estou chegando ao final do meu primeiro mês de dieta e eu posso dizer que valeu a pena. Uma amiga me disse que eu devo ter perdido uns 6 kilos. Eu não sei ao certo pq eu não me pesei, mas ontem eu usei uma calça que estava muuuuuuuito apertada e ela ficou ótima!!!! tive aquela sensação boa de meta alcançada, sabe??? Eu ainda preciso perder bem mais, mas estou feliz pq foi a primeira vez que que eu consegui perder peso de verdade depois da quimioterapia e do tamoxífeno. Eu cheguei a pensar que era impossível rsrsrsrrs...
Vou continuar seguindo a dieta e fazendo meus exercícios. O meu objetivo é perder os 14 kilos que eu adquiri durante o meu tratamento.
Mudando de assunto, ontem, pra passar o tempo, eu resolvi visitar alguns blogs sobre o Canadá e, pra minha surpresa, eu vi que poucas pessoas estavam escrevendo, muitos blogs estavam completamente abandonados. Na minha época de processo tinha uma galera compartilhando experiências e ansiedades, mas agora o povo desanimou e todo mundo sumiu rsrsrsrsrs... Menos o pessoal de Quebec. A lista de blogs dos brasileiros que estão em Quebec, ou estão indo pra lá, é enorme!!!
A impressão que eu tenho é que Vancouver continua sendo o lugar menos procurado pelos brasileiros que estão vindo. Acho que a ordem é Quebec, Toronto, Calgary-Edmonton e Vancouver.
Muitos estudantes vêm pra cá pra passar temporada, mas imigrantes mesmo acho que o número é bem menor que outras regiões.
Eu agradeço muito a Deus por ter vindo pra cá. O lugar é maravilhoso!!! Sim, tem o seu lado negativo, como a chuva e alto custo, mas morar no paraíso tinha que ter um preço, né??? rsrsrsrsr...
Aqui tem feito dias lindos!!! o clima tá tão gostoso que eu nem lembro do frio que faz no final do ano. É incrível como um mesmo lugar pode ter climas tão diferentes!!!
Vou ficando por aqui. Tenham um final de semana de descanso, curtição e bênçãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário