"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 15 de julho de 2013

Desanimada com a net

Esses últimos dias me deu um desânimo de entrar na internet!!! Eu passo muitas horas online e isso tem me dado a impressão de que eu estou jogando o meu tempo fora, sabe??? Leio as notícias, navego pelo facebook, checo emails, quando eu vejo, o dia já passou. 
Eu tentei passar o último final de semana longe do computador e consegui. Eu gostei de sentir que a internet não estava me fazendo falta, que eu tinha outras coisas mais interessantes pra fazer... Não, eu não fiquei me mordendo pra checar o facebook!!! rsrsrsrsrs... Primeiro pq eu não fiz nenhum propósito de que não ia acessar a internet, eu só não tive vontade de abrir o computador e ficar online, navegando sem rumo.
A minha alma está com sede de coisas mais espirituais. Eu sei que na internet eu tb posso ter acesso a coisas boas, mas lendo as notícias eu acabo assimilando mais as coisas ruins do que as boas. Por mais que eu não queira me envolver, não dá pra ler sobre morte, pobreza, injustiça, corrupção e não sentir nada. Eu queria ter um filtro dentro de mim pra me guardar de tudo que não me acrescentasse, mas, infelizmente, eu não tenho.
Ontem, na igreja, eu ouvi um pastor visitante, que tinha morado 14 anos Paquistão, falando sobre missões. Eu já ouvi muuuuuuuita gente boa falando sobre missões, mas ontem o pastor colocou um video que eu nunca tinha visto que falava um pouco sobre a decisão que dois homens tinham tomado. Eles tinham escutado de uma aldeia de escravos, onde as pessoas sofriam e morriam sem nunca terem tido a oportunidade de ouvir falar do amor de Deus. E eles, então, resolveram sair dos EUA e venderem a si próprios como escravos pra poderem falar de Jesus pra aquelas pessoas. Loucos??? Insanos??? sim, eu concordo, é muita loucura!!! mas uma loucura sã, de quem conhece Deus de verdade e sabe que esta vida não é nada comparada a vida que Deus têm para os seus filhos na eternidade.
Assim como esse dois homens, muitos outros tb deram suas vidas e estão dando até hoje pra que algumas pessoas tenham a esperança que nós, ocidentais, temos em Deus.
Infelizmente, o video não relatou o que aconteceu, mas o pouco que eu ouvi sobre o caso foi o suficiente pra me fazer refletir sobre a minha vida. Viver por viver, sem acrescentar nada na vida de quem precisa, não tem sentido. Nós precisamos ser bênçãos não somente para os nossos filhos e  famílias, mas tb na vida de quem está precisando. 
Tenham uma boa noite


Um comentário:

  1. Olá Renata. Nada tenho comentado, mas leio todas as postagens, oro e dou graças ao Senhor. Realmente é uma história bem impactante de compromisso com o reino de Deus. Há um grupo chamado "Clamor Para as Nações" que compôs uma canção baseada nessa história: http://barbiedejesus.blogspot.com.br/2011/07/que-o-cordeiro-receba-recompensa-do-seu.html
    Abraços, Pr Carlos

    ResponderExcluir