"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um desabafo...

Eu não imagino minha vida sem o meu marido e minha filha, eu amo ser casada e saber que eu consegui construir uma família de verdade, mas eu confesso a vcs uma coisa: vida de casado não é fácil não!!!
Ninguém mais do eu sabe o quanto eu estou fora do peso, o quanto eu estou inchada e fora de forma; o espelho não me deixa esquecer, cada vez que eu vou ao banheiro, ele faz questão de me mostrar o quanto eu estou horrível!!! só isto já basta pra me colocar pra baixo, não precisa ninguém me lembrar; mas o maridão acha que eu estou acomodada, que eu sou tão relaxada comigo mesma que eu não estou me esforçando pra perder peso; agora eu pergunto a vcs: uma mãe, esposa, que nunca foi chegada a exercícios, chega em um outro país, tendo que cozinhar, limpar, lavar, cuidar de uma criança de 3 anos que está em processo de adaptação, vcs acham que uma pessoa assim vai sair de casa debaixo de neve e frio pra dançar zumba??? Só se eu não fosse eu, sinceramente!!!
Não, sem falar na questão financeira; ele quer que eu faça tudo, mas não quer que eu gaste nada. Eu sei que só ele está trabalhando e que o dinheiro ainda é pouco, mas eu não ando esbanjando por aí pra ele ficar toda hora reclamando que eu estou gastando, que eu preciso economizar, enfim, vcs podem imaginar.
Homens, falem o que quiserem pra uma mulher, mas não falem de peso, pq aí o assunto fica sério, muuuuito sério!!!
Por favor, crentes de plantão, estejam orando por mim, pra que Deus abra as portas financeiras e eu consiga perder logo o peso conquistado com a quimioterapia.

4 comentários:

  1. Ele não sabe que falar de peso com mulher é pepino certo...Renis, quer perder peso sem gastar muito? Compre uma corda e comece pulando uns 10 minutinhos por dia...além de fechar a boca, né? Tenho certeza que ele fala achando que te ajuda. Lembre-se: o inverno é perigoso pra fazer a gente engordar, ainda mais quando é um inverno super frio, quando ficamos cheias de roupas e tomando chocolatezinho quente...tenha medo! Feche a boca pra doces e outras porcarias desnecessárias!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Van, gostei da ideia da corda.... ah!!! o frio dá uma fome!!!! Lembra de Gramado??? Nossa, aquelas delícias o tempo todo, hein???? saudades amiga... bjs

    ResponderExcluir
  3. Rê,
    procura uma academia aí perto!!
    Não é fácil emagrecer, mas qnd a gente consegue o resultado é satisfatório!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Family, segunda eu vou resolver isso... bjs

    ResponderExcluir