"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pra quem está reclamando da vida...

Eu gostaria de indicar um link que eu acabei de ler e que mexeu comigo profundamente. É uma matéria que relata o que os pais gregos estão fazendo com os seus filhos diante da crise que o país está enfrentando.
Eu sei que este blog é pra relatar a minha perspectiva em relação a Vancouver, e a Grécia não tem nada haver com isso, porém, eu não consigo ser indiferente ao que essas famílias estão passando. A crise que está afetando a Europa é a mesma que continua afetando muitos amigos meus nos EUA. Hoje eu estou aqui no Canadá e, graças a Deus, meu marido está trabalhando e não tem nos faltado nada, mas ninguém sabe o dia de amanhã, nem em relação a nós aqui ou, até mesmo, aos nossos familiares e amigos no Brasil. O que está acontecendo na Grécia podia estar acontecendo no Canadá ou em qualquer outro lugar do mundo, nem um de nós está imune, portanto, hoje, depois que vcs lerem essa matéria, coloquem as famílias gregas em suas orações ou, pelo menos, lembrem delas antes de reclamarem da vida.
Segue o link: http://economia.ig.com.br/criseeconomica/crise-faz-pais-abandonarem-filhos-na-grecia/n1597566041414.html
Eu também gostaria de pedir oração pra um homem de Deus, um Pastor amigo meu que foi atropelado no RJ e está em uma situação crítica; segundo os médicos, só um milagre. Ainda bem que eu conheço quem pode fazer milagres rsrsrsrrsrs... Eu acredito que as orações podem mudar essa situação.
Em um mundo em que muitos picaretas se dizem Pastores pra encherem os seus bolsos com os dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes, eu posso dizer que esse Pastor, até onde eu conheci, pagava pra ser Pastor. Ele é um homem sincero, de muita oração, amigo, trabalhador, uma pessoa que quem conhece não quer sair de perto.
Por favor, orem por ele e por sua família.
O atropelador fugiu e, como na maioria dos casos no Brasil, provavelmente sairá impune.
Quanto a minha prima e ao marido, a última notícia que tive é que, apesar dele ainda estar no hospital, já apresentou uma melhora considerável, inclusive, estava se alimentando. Eles ainda precisam muito das nossas orações, mas eu garanto a vcs que a mão de Deus tem estado sobre a vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário