"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 22 de janeiro de 2012

Um pedido de oração

Amigos blogueiros, eu acabei a postagem anterior mas lembrei de um pedido que eu recebi hoje pelo face que eu gostaria de compartilhar com vcs. Eu não vou citar nomes em respeito a privacidade da pessoa.
Eu conheci, logo nos primeiros dias de Canadá, um casal de brasileiros na Coastal Church, e eu simpatizei muito com eles. Sabe quando vc conhece alguém e gosta tanto que vc deseja ser amigo, ficar mais próximo??? Pois é, eu senti isto em relação a este casal, mas, devido a minha correria de adaptação e a correria de vida deles, nós nunca conseguimos estreitar a nossa amizade, mas nos falamos pelo face.
Hoje, eu recebi uma mensagem dela pedindo oração pelo pai que está em uma situação grave no Brasil, com suspeita de câncer, e ela está aqui, longe dos pais, da família, pedindo que os amigos estejam orando pra que não seja nada grave.
Talvez vc ache uma bobagem orar por quem vc não conhece, mas tente, nem que seja por 1 segundo, se colocar no lugar dessa filha.
Em falar em oração, eu gostaria de dizer que o marido da minha prima está melhor, ele foi almoçar na casa de minha tia, está 15 kg mais magro, porém, está com apetite, comendo quase que normalmente e, em breve, se Deus quiser, ele vai se recuperar.
Mesmo que algumas pessoas não acreditem que Deus fala nos dias de hoje, eu gostaria de compartilhar um vídeo verídico que nos mostra o poder que a intercessão tem nas nossas vidas. VALE MUITO A PENA ASSISTIR, É MARAVILHOSO!!! Segue o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário