"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 21 de janeiro de 2012

Programa infantil

Hoje eu deixei de sair com uma nova amiga brasileira e seu filhinho, pq eu já tinha me comprometido a levar uma estudante, que só vai ficar aqui por 1 mês, ao outlet de Westminister; mas, houve um desencontro e eu acabei passando o sábado em casa.
No final da tarde eu já estava com pena de minha filha; não era justo deixá-la presa em casa sem fazer nada o dia todo, sem falar que ela estava deixando a casa de pernas pro ar rsrsrsrsrrs... então, eu entrei na net e  fiz uma busca rápida por parques indoor aqui na área de Richmond e, pra minha surpresa, não é que eu encontrei com facilidade???
Na verdade eu já conhecia o lugar, mas eu não sabia que havia uma parque lá... não é um PARQUE, é um parquinho daqueles tipo playland, mas sem os jogos eletrônicos; é simples, mas é uma ótima opção pra crianças abaixo dos 10 anos. No mesmo lugar tem cinema, pista de patinação, boliche, parque aquático, restaurantes e lanchonetes. Um ótimo programa pra família!!!
Eu e meu marido levamos nossa filha ao parquinho, de lá fomos comer pizza... sim, gente, PIZZA, eu sei que eu não posso, mas isto é um outro assunto rsrsrsrsrs... e tivemos um final de tarde bem agradável.
Agora estamos os 3 em casa ouvindo louvores pela net... Tem um vídeo que eu quero indicar pra vcs: Fernandinho na Lakewood Church, a maior igreja evangélica dos EUA: http://www.youtube.com/watch?v=5WLw0SABLX0 Vale a pena!!!
Segue o link do parquinho http://www.gobananasplaycenter.com/richmond_loc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário