"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vancouver acima de zero

Depois de uma semana de temperaturas baixas e dias de neve, graças a Deus, o clima daqui voltou ao "normal": dias chuvosos com sol de vez em quando no final da tarde, friozinho de 7-8 graus e ruas perfeitamente limpas rsrsrsrsr... Ai, que maravilha!!!
Olha gente, a neve é linda, as crianças amam, dá pra tirar umas boas fotos, mas eu ainda prefiro viver sem ela rsrsrsrsrs... Eu posso dizer que agora, mais do que nunca, eu estou feliz por ter escolhido Vancouver como lar, pq se eu tivesse ido pra outras partes do Canadá eu ia passar muuuuuito frio rsrsrsrsrsrs....
Eu tenho uma amiga aqui, que eu considero quase uma esquimó, ela morou em lugares tão frios que já pegou -40... isso mesmo, -40!!!! e ela me disse que depois dos -10 fica tudo parecido... será???
Eu peguei o outono e agora o inverno daqui de Vancouver, e eu achei as duas estações lindíssimas no que diz respeito as paisagens, mas eu não vejo a hora de conhecer a cidade no verão; meu marido fala tanto, minhas amigas falam tanto, que me deixam com "água na boca". Só pra vcs terem uma ideia do que é, eles dizem que o sol se põe às 10:00 da noite, que as árvores e jardins ficam verdes e floridos, que todo mundo sai nas ruas e os dias ficam bem agitados. Mas há um porém, como nada é perfeito, as águas dos rios, lagos e praias são geladíssimas, ou seja, eu tô fora!!! deixo os mergulhos para os canadenses rsrsrsrsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário