"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Blog é tudo de bom!!!

Ontem, enquanto eu cozinhava, o telefone tocou e eu atendi; depois de alguns minutos de conversa eu desliguei e meu marido me perguntou: Quem era amor???
Eu respondi: uma amiga minha.
Ele: Que amiga???
Eu: A Patrícia
Ele: Que Patrícia??? amiga da onde???
Eu: Da internet
Ele: Vc conheceu como???
Eu: Através do meu blog
Ele: Renata, e tem gente que lê seu blog???
Eu: Claro que tem!!!
Ele: Mas o povo perde tempo lendo blog??? rsrsrssrssr
Eu: Se vc lesse ia gostar tb.
Ele: Ah, tá!!! o povo gosta é de saber da vida dos outros... rsrsrsrsrs

Amigos blogueiros, aqui entre nós: eu até prefiro que ele não leia, pq assim eu fico mais a vontade rsrsrssrr...
Eu comecei a ler blogs, tipo acompanhar mesmo, durante o processo de imigração pro Canadá, e acabei ficando viciada rsrsrsrs... eu acompanho vários!!! me sensibilizo e solidarizo com as lutas e dificuldades; comemoro e me alegro com as conquistas; fico íntima mesmo sem conhecer; e faço muitos amigos que, dificilmente eu faria sem o blog; então, blog é tudo de bom!!!
Tem gente que me escreve por comentário, ou por email, que eu nunca vi na vida, mas parece que me conhece a um tempão; alguns se tornam amigos mesmo, como foi o caso do Marcelo e da Verônica do blog Canadá em Caldas (temporariamente "out of service") rsrsrsrrs... 
Mas tem uma coisa que eu gostaria de dizer a vcs: ontem me pediram mais uma vez o meu facebook aqui no blog e eu adoraria dar, mas fica complicado disponibilizar publicamente pq eu não tenho como filtrar que lê; e o face, pelo menos o meu, é muito particular, então não dá, né??? Eu estou querendo abrir um face daqui do blog pra gente poder estar mais conectado e aí sim passar pra todo mundo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário