"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 1 de janeiro de 2012

Viramos mais uma página

Amigos, 2011 virou passado e hoje começamos a escrever mais um capítulo das nossas vidas. 
É muito bom olhar pra trás e ver que, mesmo com as dificuldades e os problemas, nós seguimos adiante e não desistimos.
Eu sei que muitos de vcs, assim como eu, também têm histórias pra contar, talvez não tenham blogs pra compartilhar, mas nem por isto deixam de ser histórias de desafios, de superação e de vitória.
Ontem eu estava lendo uma matéria sobre a cantora Paula Fernandes na qual ela dizia que não importava o que viesse em 2012, ela já estava no lucro, se referindo ao sucesso, fama e dinheiro conquistados em 2011. E eu fiquei pensando que poucas pessoas podem se dar ao luxo de não esperar nada por se sentirem completas. Mas vejam só: ao contrário da cantora, muitos de nós pode até não ter tudo o que ela tem, mas nós podemos nos sentir completos sim, pq construímos uma família linda e abençoada por Deus, e isto não tem preço.
Uma das amigas que eu fiz aqui no Canadá perdeu os pais muito nova, passou por momentos muito difíceis na vida e vive com uma saudade constante no coração; mas, mesmo com todas essas perdas irreparáveis, ela tem motivos de sobra pra comemorar a vida e agradecer a Deus, pq ela tem uma família linda!!! Sabe aquela família de propaganda de margarina??? pois é, ela construiu uma família assim, simplesmente, maravilhosa!!!
Ontem quando estávamos chegando no ap que íamos passar a virada de ano, eu a vi saindo do carro com os filhos, todos com chapeis de réveillon na cabeça, naquela animação total, e eu pensei comigo: que legal!!! esta é uma família normal, saudável, que se ama de verdade; é um presente de Deus!!!
2011 foi um ano difícil pra mim, como vcs sabem, mas, ao mesmo tempo foi um ano valioso no sentido de que eu estive cercada de pessoas que me amam e eu pude, mais do que nunca, perceber que nós não precisamos de muito pra sermos felizes; saúde e amor já fazem uma dobradinha incrível!!! rsrsrsrsr...
Eu não sei quais são os seus projetos pra este ano que está começando, mas eu recomendo que vc tente olhar pra sua vida, analise o quanto vc tem motivos pra agradecer a Deus e depois trace seus planos priorizando as coisas que realmente tem valor.
Só pra te ajudar:
1- Deus: A vida sem Ele não tem sentido
2- Família: É tudo!!! quem tem uma sabe o quanto tem valor
3- Amigos: Ninguém vive sozinho. E, se vive, tem uma vida triste
4- Saúde: Sem ela tudo se complica, e com ela a gente corre atrás do resto
5- Qualidade de vida: Prolonga a nossa vida. É o que viemos buscar no Canadá
6- Vida sem estresse: Pq o estresse mata
7- Reconhecimento profissional: É sempre bom
8- Dinheiro: A gente precisa, né???
Então é isto... Feliz Ano Novo amigos!!!! que Deus abençoe a vida de vcs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário