"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Muito triste

Quando eu acordei às 6:00 da manhã pra ir ao sanitário, eu vi que tinham 2 mensagens no meu celular dos EUA, e eu senti que não eram boas notícias; e não eram mesmo, minha amiga ligou pra dizer que o Pr. Bernardo, aquele que eu pedi oração há algumas postagens atrás, faleceu. Ele pegou uma bactéria ontem e não resistiu.
Eu sinto muito pela família, mas eu também sinto muito por eu não ter convivido com ele nestes últimos anos, pelos muitos momentos que eu perdi pela distância que nos separava.
Eu tive muita sorte na vida por ter conhecido um homem tão sincero com as coisas de Deus como o Pastor Bernardo. Eu aprendi com ele a importância de ser constante e perseverante na obra, a diferença de se pregar com amor e de se pregar por pregar. Ele era um apaixonado pela palavra, pelas almas perdidas... vai fazer muita falta!!!
A morte, pra quem crê em Deus de verdade, é uma passagem, mas, nem por isto, deixa de ser triste; a saudade, que não passa, tem um sabor de lágrimas quando escorrem dos olhos.
Nós, cristãos, não oramos pelos mortos, pq eles já estão com o Senhor; mas oramos pela família, pra que Deus console os corações e os fortaleça pra seguir em frente.
Por favor, orem pela família do Pr. Bernardo.

2 comentários:

  1. Sinto muito pelo acontecido!Renata, Kelly me ligou hoje pedindo para marcar um horário para vocês conversarem! Você pode hoje às 18:00 (horário do Brasil)? Bjz.

    ResponderExcluir
  2. É melhor as 19:00, pq aqui é 3:00... bjs

    ResponderExcluir