"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dançando em Vancouver II

Gente, hoje eu tive mais uma aula de zumba e eu já comecei a sentir a diferença... calma, calma!!! não foi no ritmo não, eu continuo a mesma desengonçada de sempre rsrsrsrsr... e tão pouco foi no peso, eu continuo brigada com o espelho rsrsrssrrs... mas eu percebi que melhorei no fôlego... ok, não foi uma MELHORA, mas eu melhorei, minha resistência desta vez foi maior.
O que eu estou achando legal é que, apesar de cansada, meu corpo não está quebrado, dolorido, eu até que estou me sentindo bem.
A aula é bem divertida, se não fosse a falta de preparo, passaria rápido. Tem muitas idosas que não me deixam parar, elas são um dos meus grandes incentivos rsrsrsrsr... Hoje, pela primeira vez, tinha um homem lá, quero dizer, um tiozinho - como diz uma amiga minha - um idoso... e olha que ele estava dançando pra valer, todo empolgado.
Meu marido vive me pedindo pra eu me filmar na aula que ele quer ver... imagina se eu vou tornar o meu "mico" num "gorila", até parece!!! rsrsrsrrs...
Mas, brincadeiras a parte, eu realmente senti uma mudança importante no meu corpo. Desde o final da quimio, eu vinha tendo cãibra nos dedos da mão direita, às vezes uma dorzinha no braço como se fosse circulação, mas todos os exames que eu fiz, inclusive de imagem das veias, não deram nada. O médico disse que podia ser do inchaço, já que meu corpo estava muuuuuito inchado. Esta semana, depois da malhação eu comecei melhorei consideravelmente.
Por hoje é só.

2 comentários:

  1. Olá amiga irmã Renata. Às vezes deixo de comentar suas postagens para não ser cansativo, mas eu tenho acompanhado tudo. É tão bom superar limitações. Em uma semana minha Mari volta e não sei se vocês vão conseguir se encontrar. Continue firme porque a vitória será completa. Pr. Carlos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pastor!!! Mesmo que eu não conheça sua filha estou feliz pq ela está se saindo bem, pq, caso contrário vcs estariam bem preocupados rsrsrsr... Que Deus continue abençoando vcs.

    ResponderExcluir