"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Coisinha chata!!!!

Depois de arrumar a casa e fazer o jantar do maridão, eu consegui tirar um tempinho pra escrever pra vcs.
De manhã eu fui com minha filha pra escola e hoje eu percebi que as coisas fluíram melhores. Logo que ela chegou na sala tentou se aproximar de uma das coleguinhas que, mais uma vez, a ignorou. Ela baixou a cabeça e veio pra mim: Mamãe, ela não quer brincar comigo :(:(:( ela é minha amiga??? Eu fiquei com o coração cortado, me deu vontade de chegar pra menina e falar alguma coisa, mas, é lógico que eu me contive, e graças a Deus que eu não interferi, pq, pouco tempo depois, as duas estavam brincando e minha filha ficou muuuuuito feliz!!! dava pra ver no rosto dela a alegria de ter conseguido que alguma criança brincasse com ela.
Quando eu vi que ela estava bem, eu saí da sala e fiquei de fora pra que ela começasse a se acostumar sem a minha presença. A professora só me chamou quase no final da aula, na hora que eles sentaram pra ler historinhas, pq foi quando ela começou a chorar perguntando por mim.
Se fosse no Brasil as professoras tinham carregado, tapeado até o fim, não me chamariam de jeito nenhum, mas aqui eu já percebi que as coisas serão são diferentes e a adaptação será mais lenta.
Ao chegar em casa e checar o correio tive uma triste surpresa: recebi a minha primeira multa... calma gente!!! eu não sou uma motorista perigosa não!!! rsrssrrsrs... Há 2 semanas, já noite, eu estava voltando do médico pela Granville e estava chovendo muito, e, num momento de distração, o sinal mudando do verde pro amarelo, eu achei que dava pra passar e acabei atravessando no vermelho, resultado: um flash!!! Na hora eu percebi que tinha me dado mal, mas ainda fiquei com a esperança de que Deus movesse as coisas ao meu favor e a minha imagem sumisse, ou que a câmera tivesse quebrada, enfim... rsrsrrsrsrs... $142 dólares... me ferrei!!!
Primeiro mundo tem dessas coisas, né??? tudo funciona com mais eficácia e se a gente bobear, dança mesmo!!!
Mas eu também tenho uma notícia boa: minha amiga de Richmond me deu 2 semanas de yoga de presente!!! O problema vai ser se eu gostar, pq aí vou precisar de grana pra continuar as aulas. Mas isto já é uma outra história rsrsrsrsr...
Ahhh, eu quase esqueci de contar pra vcs que hoje uma companhia chegou na escola pra checar se havia alguma criança com piolhos. Eu achei muito interessante pq as 2 mulheres que foram fazer essa pesquisa tinham todo equipamento especial e registraram tudo detalhadamente.
Uma das professoras me explicou que há 5 anos BC teve uma epidemia de piolhos e que, depois disto, as escolas passaram a pagar pra ter as crianças checadas depois de cada período de férias, sendo, 5 vezes por ano... Incrível, né???

2 comentários:

  1. xiii.....arranje grana, porque você vai gostar muito da yoga. Eu faço e amo!!!!!!!!! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Me alegro pelas coisas boas e lamento pela multa.
    Aguardo seu parecer sobre igreja em Vancouver, via e-mail.
    NO amor de Jesus.
    Pr. Carlos.

    ResponderExcluir