"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 29 de janeiro de 2012

Atualizando o blog

Amigos blogueiros, depois de quase 2 anos de Vancouver+3, dividindo com vcs um pouco da minha vida, dos meus sonhos, das metas alcançadas, dos momentos difíceis, e, o mais importante, fazendo amigos; há pouco mais de 1 semana eu comecei a receber comentários agressivos e resolvi moderar os comentários... ahhhh gente!!!eu sei que é bom deixar um comentário sem precisar esperar pra vê-lo publicado, mas eu achei melhor cortar o mal pela raiz.
Quando eu comecei o blog, e me propus a expôr um pouco de mim, eu não esperava que todo mundo que lesse tivesse a mesma opinião que eu e nem que concordasse com o que eu escrevo; mas, sinceramente, quem não gosta, não precisa ler, né??? Como eu gosto de escrever e eu tenho muitos amigos que gostam de ler, não achei justo deixar as pessoas, ou pessoa, com uma energia pesada fazer do blog um palco pra suas amarguras, então, comentários que não acrescentam, que só servem pra atacar, não serão publicados.

4 comentários:

  1. Querida, tudo bem com vc e sua linda família?
    Renata, infelizmente em nosso caminho sempre iremos nos deparar com os escarnecedores.
    Seu blog é uma ferramente de DEUS, por muitas vezes, fui abençoada em ler.
    Você tem como excluir os comentários nocivos, não é ?. Então por favor não deixe esses tais, calar seu blog
    Precisamos dele. Bjus DEUS te ABENÇOE
    Rita NJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita, estamos bem sim, e ela está se adaptando cada dia mais ao novo país.
    Sabe Rita, às vezes eu fico até feliz com esses comentários nocivos, como vc mesma disse, pq eles são sinais de que eu estou incomodando, não é verdade???
    Mas muito obrigada pelo seu carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, tudo bom? Parabéns pelo blog.

      Sei que muitos devem pedir o mesmo, hehe. Mas queria saber se tem algum email em que eu possa entrar em contato com você para tirar algumas dúvidas.

      Agradeço desde já. Tudo de bom pra vc e sua família.

      Excluir
  3. Oi Paulo, o meu email é renataprts@yahoo.com

    ResponderExcluir