"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 10 de junho de 2011

Venci mais uma...

Amigos, fiz minha terceira quimio, ou seja, estou na metade do tratamento... graças a Deus!!! Foi tudo tranquilo, correu tudo bem e, desta vez, eu tive a companhia de minha madrinha; foi bom pq me ajudou a passar o tempo, conversamos bastante.
Em um determinado momento uma enfermeira entrou perguntando se eu a reconhecia, fiquei meio em dúvida, mas quando ela falou que tinha acabado de chegar do Canadá lembrei que ela era a enfermeira que me recebeu na primeira vez que eu fui na clínica depois de saber que eu teria que fazer a quimioterapia; no dia eu estava de muito mau humor, nada simpática rsrsrsrsrs... mas desta vez acho que eu passei uma impressão melhor rsrsrrrsrsrsr... Ela voltou super empolgada de Toronto, encantada com as cidades que visitou, com a simpatia dos canadenses, enfim... Assim como eu, ela tb morou nos EUA, e uma das coisas que ela comentou foi a diferença da receptividade canandense com a americana; ela, como meu marido, disse que preferiu o Canadá aos EUA... e olha que ela morou 8 anos nos EUA e só ficou 4 semanas no Canadá. Ela está decidida a aplicar pra residência e me pediu algumas dicas, inclusive, o contato de quem fez a aplicação pra mim... mais uma na fila rsrsrsrsrs...
Quanto aos efeitos colaterais, ainda não estou sentindo nada demais, exceto um pouco de vertigem que eu senti quando estava saindo da clínica e quando cheguei em casa; fora isto, um enjoo leve. Ainda não comecei a tomar os medicamentos pq na própria quimio eles colocam remédio pra evitar enjoo, só vou tomar os meus antes de dormir.
Consegui chegar na metade do tratamento, contando a sessão de hoje já fiz 3 e ficam faltando 3... que o Senhor continue a me fortalecer... Obrigada a todos que estão orando por mim.

Um comentário:

  1. Massa Renatinha! Estou torcendo por vc.Ja meio caminho andado.Bjs

    ResponderExcluir