"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 12 de junho de 2011

Blog com problema!!!!

Hoje eu acordei e li as postagens de amigos queridos como Cadê Canadá, da Carina e do Victor, e o Projeto Canadá. Quis muito deixar comentários mas, simplesmente, não consegui. Já fazem umas 2 semanas que estou com problema em postar comentários, às vezes dá certo outras não... não me pergunte o pq.
Carina, quando eu li sua postagem sobre degustação, eu pensei logo que vc PODE!!!! rsrsrsrsrs... com um corpinho em forma como o seu, até eu iria num evento desses, pq, com certeza, vc é do tipo que come um pouquinho de cada coisa sem perder o controle... já se fosse eu... perdição total!!! rsrsrsrsrsr...
Projeto Canadá, o que eu postei sobre estudos em Vancouver foi mais voltado pra residentes, que os cursos são mais baratos do que pra estudantes internacionais. Quanto aos incentivos pra área de saúde, eles realmente existem, principalmente, na região de Quebec, onde eles investem muito nas áreas de pesquisa. Acho que valeria a pena vc pesquisar bem o assunto... É difícil??? É, e muito. Mas nada é impossível ao que crê; vc bem sabe disto.
Falando um pouquinho de mim, até agora, a minha terceira quimio foi a melhor. Estou com pouquíssimos efeitos colaterais e me sinto com muito mais disposição do que as duas primeiras... que continue assim rsrsrssrrsrsr...
Mais tarde, se minha filha deixar, eu entro pra escrever mais.

Um comentário:

  1. Re!!!
    E eu estava pensando em vc justamente com esta história toda de comida...aqueles peperonis cheios de nitrito....ui!!!
    Mas, ultimamente, temos comprado produtos naturais na Super Store como salsicha e presunto que não são defumados e nem contém nitritos ou nitratos....e logo pensei: esse a Re pode!!!!
    Pode mesmo?
    Ps: as amostras da feira são bem pequenas mesmo!! Mas, tudo depende de quantas vezes você come na mesma banca! rsrsrsrsr!!!
    Beijoks e ótimo domingo,
    Carina

    ResponderExcluir