"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pra rir um pouco...

Acabei de ler uma matéria no site do UOL que vale a pena ser repassada e resolvi compartilhar com vcs... Quem aí tem sogra??? Graças a Deus, eu tenho uma maravilhosa!!! mas escapei de ter uma do tipo bruxa dos contos de fadas rsrsrsrrsrsrs... então, eu sei o quanto é complicado conviver com uma pessoa que não te suporta rsrsrsrrsr... Do mesmo jeito tb, é muito difícil aceitar uma nora que não está de acordo com as expctativas que uma mãe tem em relação ao casamento do filho... quem é mãe sabe do que estou falando.
Bem, vou colocar o link pra vcs poderem acessar, mas, só pra adiantar, a matéria fala de um email que uma sogra mandou pra nora, depois de terem se conhecido, reclamando da falta de modos dela. O email foi tão original e ousado, que acabou se espalhando e virando hit na internet... eu achei muito engraçado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário