"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 12 de junho de 2011

Palavra de força

Acordei esta madrugada pq minha filha teve febre. Neste exato momento estou esperando a febre ceder pra eu poder voltar a dormir.
Como não tinha nada pra fazer já que ela continua dormindo, entrei no computador pra ver as mensagens, falar com meu marido, enfim... Ele me pediu que eu visse um vídeo no you tube e o ligasse de volta. Bom, acabei de ver, ele não sabe mas eu já conhecia a história de anos atrás, quando eu ainda morava nos EUA.
Como o video é realmente muito bom, parei aqui pra compartilhar com vcs antes de ligar pro meu esposo novamente... vale a pena assistir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário