"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais lenços...

Há quase 1 mês eu estou esperando os lenços e a peruca (presente de uma amiga) chegarem de Vancouver - o correio de lá é uma negação!!! - mas, enfim, chegaram hoje e eu gostei de tudo.
Até a peruca que eu pensei que não fosse gostar ficou bem legal; é claro que é estranho, não vou dizer que é uma coisa que me enche os olhos, mas ficou muito melhor do que eu imaginava.
Pela manhã eu escrevi um pouco sobre as amizades que estou fazendo através do blog, e os lenços e a peruca que chegaram não teriam vindo se não fosse a ajuda de uma pessoa que nunca me viu pessoalmente... sim, pq meu marido, por mais boa vontade que tenha, não tem a disposição feminina de ir às compras rsrsrsrsrsr... ela se disponibilizou e correu atrás de tudo pra mim, abriu mão de seu tempo pra me ajudar... muito obrigada!!!! que Deus coloque as mãos sobre a sua vida e te abençoe muuuuuito... eu amei tudo que recebi; perecia uma criança quando ganha um brinquedo de aniversário; experimentei e corri pro computador pra compartilhar minha alegria aqui no blog.

5 comentários:

  1. Que legal Renata!
    "Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão."
    Jean de La Bruyère
    Bjs de LuzZ!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é bem legal, tudo de bom para você.

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Rê!!!! Saudades!!!!
    De todas as formas vc ficará muito bem!!!!
    A beleza está refletida em seus olhos!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai Rê!
    q bom q chegaram as coisas!
    torço smpre mt por ti!
    bjs
    P

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amigos blogueiros por fazerem parte deste espaço e, consequentemente, da minha vida...bjs

    ResponderExcluir