"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CLASSIFICADOS IUHUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu escrevi anteriormente, eu incentivei o grupo de louvor a se inscrever em um festival de música que acontecerá nos dias 17 e 18 de dezembro na cidade de Carlos Chagas pra todo o Vale do Mucuri.
Os jovens nem estavam muito confiantes, primeiro porque o festival era secular e muitas cidades iriam participar... só a classificação já era um grande desafio. Mas como eu gosto de desafios rsrsrsrsrs... pressionei a galera, gravamos a música do jeito que deu. Na verdade gravamos 3 músicas, todas de nossa autoria. E hoje cedo, quando fui checar meus emails, recebi a lista dos classificados com a nossa múscia selecionada, glória a Deus!!!
Por favor, orem pra que a luz do Senhor possa ser vista por todos que estarão participando, que a letra possa tocar nos corações sedentos, e é claro, que a gente possa ganhar rsrsrsrsrsrs... brincadeira, o nosso objetivo é fazer a diferença, se o prêmio vier, amém, ficaremos muuuuito felizes, mas maior alegria será se vidas forem alcançadas através do nosso louvor.
Segue o link da música no Youtube 
http://www.youtube.com/watch?v=4jZsCAbqNrM

Um comentário:

  1. Oiee...ainda nada de noticias..enviamos dia 4 de outubro e ate agora silencio total.

    Assim que tiver novidades posto la.

    Obrigado pela preocupacao..beijos

    ResponderExcluir