"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um tempo para Deus

Ontem foi um dia muito especial pra mim, eu e os jovens da igreja tiramos o dia pra consagrar ao Senhor. Nos desligamos do mundo, nos fechamos na igreja das 8:00 da manhã às 8:00 da noite, sem telefone - muito menos celular rsrsrsrrs... - sem tv, radio ou net...um tempo pra Deus.
Nós temos tempo pra tudo na vida; pra trabalhar, estudar, pra família, pros amigos, mas pra Deus quase ninguém tem tempo...uns acham que ir aos cultos nos domingos é o suficiente pra uma vida de intimidade com Ele, porém eu penso diferente: eu preciso mais de Deus.
Como ontem foi feriado, eu e os jovens decidimos tirar o dia pra Deus. Claro que muitos não toparam o desafio, tinham outros compromissos, mas o "remanescente", àqueles que tem consciência que precisam buscar mais de Deus, que precisam vencer as tentações, os desafios da vida; estes abraçaram o propósito com vontade.
Tiramos o dia pra orar, louvar, brincar, ler a palavra; rimos muito juntos; estivemos em comunhão e harmonia. A gente nem lembrava do mundo lá fora, parecia que ninguém tinha problemas, era uma alegria contagiante que só o Senhor pode dar.
Foi tão bom, que no final já tinha gente querendo marcar o próximo dia de consagração, outros já falando em retiro, um final de semana todo pra Deus. E  uma das coisas que me deixa feliz em tudo isto é ver adolescentes de 12, 14 anos, com muita sede de Deus, querendo buscar cada vez mais, deixando o "mundo" pra trás e vivendo uma nova vida em Jesus. 

2 comentários: