"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 17 de agosto de 2010

O PRIMEIRO BLOG A GENTE NUNCA ESQUECE

Ainda estou aprendendo como fazer um blog, estou dando os primeiros passinhos. Eu gosto de escrever, mas foram tantos anos morando fora que o português já não é mais o mesmo rsrsrsrsrs...mas eu prometo que vou me esforçar para melhorá-lo.
Aqui em casa eu sou a mais animada em mudar para o Canadá, desde que comecei a pesquisar sobre o assunto e vi que era possível, tenho sonhado em viver lá. Li muitos blogs, acompanhei a experiência de muitas famílias, vi algumas delas se superando nas adversidades, e outras se perdendo nas dificuladades.
Quando a gente começa a pesquisar sobre o Canadá e se depara com os blogs de quem está no processo ou de quem já está vivendo lá, parece que o sonho fica mais real, eu mesma cansei de vibrar pelas vitórias de algumas famílias, me colocava no lugar delas. Talvez por isso eu tenha decidido criar o meu próprio blog. Muitas histórias me fizeram lembrar da minha vida e de muitos amigos que imigraram para os EUA, os desafios são muito parecidos: a saudade da família, a busca pelo primeiro trabalho, uma nova lingua...passei por tudo isso, e quero passar de novo, mas é bem verdade que eu acho que a segunda vez será mais fácil, pq eu sei o que me espera, ou, pelo menos, eu acho que sei rsrsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário