"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tô meio azeda

Estou naqueles dias bem chata, sabe??? Ontem foi o jantar de natal da igreja e eu fiquei sabendo que a senhora(maravilhosa) que me ensinou a costurar estava internada por problemas com o marcapasso. Ela tem 85 anos, já não é novinha, e eu fiquei bem preocupada. A bateria do marcapasso está vencendo, e, ao invés dos médicos trocarem logo, parece que querem deixar que ela morra. 
Me deu uma vontade de chorar!!! foi uma mistura de emoção de final de ano, ausência da família e, principalmente, da minha saudosa avó, enfim, fiquei abalada. Ela costurou um vestido lindo pra minha filha usar ontem... é tão cheia de amor pra dar, sabe??? Doi pensar que ela já está mais pra lá do que pra cá.
Eu, que tenho uma fé viva, entendo que crente não morre, volta pra casa. Mas como humana sinto muito pensar na distância de corpos e na saudade. Sinto muita saudade de minha avó, é algo que não passa.
Fiquei sabendo tb de Amandinha. Uma criança de 5 aninhos, filha de uma amiga, que desde que nasceu luta muito pra equilibrar a saúde. Ela é um milagre de Deus, pq Amandinha já chegou a ser desenganada, mas tem superado as dificuldades e tem sobrevivido. Enfim, Amandinha está internada novamente e o intestino dela não está funcionando... ela precisa das nossas orações.
E eu fico pensando: meu Deus, quanta coisa!!!
Sei que faz parte da vida e que tudo passa, mas `as vezes abala mesmo, né??? 
Tantas coisas acontecendo e eu ainda em provas, cheia de coisinhas chatas pra estudar. Hoje fui fazer mais uma final e não fui muito bem. Saí da prova um pouco preocupada e quando fui usar o para-brisa percebi uma sacolinha no vidro... advinhem??? uma multa!!!! que raiva!!!!!!!!! esqueci que o estacionamento do BCIT tinha vencido ontem - domingo - e acabei levando uma multa de $60. Quase tive um troço!!!! Liguei, liguei, liguei, esperei, esperei e esperei, até que eu consegui falar com um atendente do estacionamento, expliquei minha situação, e ele, como que num milagre, cancelou a multa pra mim. Mas pensem que até esse ponto eu já estava muuuuuuuito estressada!!! já tô apertada e o dinheiro ainda quer voar da minha mão, não dá, né???? 
Mas amigos, desculpem o desabafo. Tudo na vida passa e as coisas ruins tb passam. Deus é justo e fiel pra nos fortalecer e nos dá alegria mesmo no meio das adversidades. Tenho muito motivos pra agradecer a Deus e não posso reclamar das pequenas dificuldades do dia-a-dia. Deus tem cuidado da minha amiga que está no hospital, Deus tem cuidado da Amandinha, tem cuidado de mim e de vcs. Vamos esperar pelas notícias boas, pq eu tenho certeza que elas chegarão.
Tenham uma boa noite.

2 comentários:

  1. Sabe o ditado que depois da tempestade vem a bonança? É assim mesmo, uns das mais escuros para valorizarmos os dias de luz!
    Tudo de bom para vcs e muito sucesso nas provas!
    Abs da Dupla

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, tenha calma, as coisas vão para onde têm que ir...respire e siga!! beijo...

    ResponderExcluir