"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Revirando emails antigos

Algumas amigas me perguntaram se eu não tinha fotos do meu casamento pra colocar no face, e eu lembrei que um amigo de meu pai tinha tirado algumas fotos e mandado pra mim por email. Eu tenho o album do casamento, mas deixei no Brasil, então, eu pensei que poderia copiar as fotos do meu email e colocar no face, mas, infelizmente, meu primeiro email na conta atual é de 2005 e eu casei em 2004.
Mas foi muito interessante ver quantas coisas já aconteceram, quantas águas já rolaram em todo esse tempo. Pude ler alguns emails de grandes amigas, mensagens de consolo, de força, simples recados ou emails de trabalho, e muuuuitos, mas muuuuuitos emails da Interapoio, de quando eu comecei o processo. Como o tempo passou!!!
Olhando pra trás eu chego a conclusão que eu sou o tipo de pessoa que sonha e corre atrás do sonho. Pq o Canadá era uma ideia tão longe do que eu estava vivendo, e hoje é a minha realidade. Minha filha, que está brincando aqui na minha frente, era um sonho difícil de ser alcançado em 2007, pelas complicações que eu tive pra tê-la, e hoje é uma doce realidade.
Quantas coisas acontecem em nossas vidas que nos deixam a impressão de que não tem jeito??? quantas vezes somos levados a acreditar que não conseguiremos??? Mas basta olharmos pra trás pra vermos que somos vencedores. Já superamos muitos obstáculos, ultrapassamos barreiras, tivemos muitas conquistas e aprendemos com as derrotas, que sempre nos fizeram crescer.
Estamos chegando ao final de mais um ano e é tempo de refletirmos o quanto temos que agradecer a Deus e planejarmos os nossos objetivos pro próximo ano.
Hey, deixa eu te contar um segredo: o melhor de Deus ainda está por vir :):):) Creia!!!

3 comentários:

  1. Parabéns!
    E que venha um novo ano cheio de realizações...
    Bjos!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela trajetória vitoriosa!!
    Eu Creio!

    Marcio/ Clara

    ResponderExcluir