"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Férias e reflexão

Oi gente, hoje eu fiz minha última prova desse semestre. Não sei se fui bem pq foram 72 questões, muita coisa pra ler... Mas eu saí do BCIT com uma sensação de mais uma etapa vencida. Ainda não tenho todas as notas, mas estou confiante de ter passado. Só vou ter certeza mesmo próxima semana quando forem divulgadas as notas oficiais.
Mas nada hoje teve mais importância pra mim do que o massacre da escola americana. Fiquei perplexa e arrasada!!! confesso que não segurei as lágrimas. Uma coisa como essa não se explica, é tão desumano que é difícil de acreditar. 
Eu li uma matéria no site da CNN, sobre o massacre, que perguntava: Where's God?
Onde está Deus??? 
Eu não tenho palavras que possam explicar o que aconteceu, pq, como mãe, eu me coloco no lugar dos pais que perderam seus filhos e posso imaginar a dor que estão sentindo. A vida deles foi destruida, roubaram-lhe, de uma forma horrível, o que eles tinham de mais valioso, e isso não tem justificativa.
Mas, infelizmente, a nossa sociedade não tem buscado a Deus. Deus tem sido, pra maioria das pessoas, uma palavra esquecida nas bíblias empoeiradas. As pessoas educam seus filhos sem Deus, fazem negócios sem Deus, vivem sem Deus, e depois perguntam: Onde está Deus?
O assassino estava altamente armado com armas adquiridas de forma legal. Agora eu pergunto a vcs: quem venderia armas pesadas pra um jovem de 20 anos??? Que sistema permitiria que qualquer pessoa comprasse armas que poderiam ser usadas pra um assassinato em massa??? 
Essa sociedade quer mesmo saber de Deus ou está mais preocupada com o dinheiro que o mercado dos armamentos faz???
Não é a primeira vez que uma coisa como essa acontece nos EUA e, infelizmente, o governo e os fabricantes de armas parecem não se sensibilizar. Até mesmo as pessoas comuns parecem não serem tocadas o bastante pra pedir mudança nessa lei ridícula que coloca armas nas mãos de qualquer pessoa.
Deus disse em Jr33:3"Clama a mim e responden-te-ei..."
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14
Quando este mundo menos esperar a justiça do Senhor virá sobre a terra, e aí sim as coisas serão diferentes.
Que Deus console e fortaleça os pais, familiares e amigos de todos que tiveram suas vidas ceifadas no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário