"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vencendo os gigantes

Quando eu casei com meu marido eu lembro que ele chegava em casa do trabalho e eu perguntava como tinha sido o dia dele, e ele me respondia: Venci mais um gigante.
Hoje eu posso dizer que eu tb venci mais um gigante rsrrsrsrsrs... Não que eu tenha problemas sérios pra resolver, mas `as vezes a gente tá tão cansado que o dia se torna um desafio. Eu nunca fui uma pessoa das mais energéticas, daquelas que fazem mil coisas ao mesmo tempo, sabe??? sou mais estilo "bossa nova", devagar e sempre, uma rede na praia... e não é pq sou baiana não!!!! rsrsrrsrsrs... Minha irmã do meio tb é baiana e tem muito mais energia do que eu rsrsrsrsrsrs... Bom, mas o que eu quero dizer é que eu sempre fui mole, depois do Tamoxifeno então, eu fiquei mais mole ainda. E minha vida de dona do lar - a que faz tudo e mais um pouco - e de estudante por tempo integral parece ter esgotado as minhas baterias e eu só penso em férias. 
Hoje eu fiz duas provas, peguei minha filha na escola, dei banho, comida, limpei a cozinha, arrumei a casa, tomei banho, e quando eu estava pronta pra descansar um pouco eu ouvi um barulho: POW!!! e depois uma voz mais mansa: Mamãe, derramei o copo de suco. Levantei, com toda a calma do mundo, e fui ver... vcs não fazem ideia!!! Eu não sei como ela conseguiu, mas voou suco pelas paredes e era suco de uva pra todo o lado. Respirei fundo e fui limpar a sujeira... fazer o quê???
Agora estou aqui no computador passando o tempo e criando coragem pra estudar pra minha última prova, que vai ser na sexta. Nessa reta final eu nem estou pensando em tirar grandes notas, eu só quero passar e descansar rsrsrsrsrrs...
Mudando de assunto, hoje saiu as mudanças da imigração pro Canadian Experience Class e, até onde eu vi, as coisas ficaram mais faceis pra quem vem estudar e adquiri experiência profissional. Se for o caso de algum de vcs, vale a pena conferir: http://www.cic.gc.ca/english/department/media/releases/2012/2012-12-11.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário