"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que eu e os ursos temos em comum

Bom, neste inverno eu descobri que eu tb hiberno rsrsrsrsrrsrs... Gente, eu tô dormindo muuuuuito!!!! eu estou dormindo tanto que eu mesma já estou incomodada!!! Férias + friozinho= combinação perfeita pra ficar debaixo da coberta. Eu acho que é assim que me corpo pensa rsrsrsrsrsr... só pode.
Ontem, quando eu acordei pra levar a minha filha na escola, tinha uma mensagem no meu celular, do maridão, dizendo que eu deveria ficar em casa pq estava nevando muito. Sem nenhum sacrifício, dormi mais um pouco. Quando minha filha acordou e nós levantamos pra tomar o café, ela olhou pra varanda e viu tudo branquinho, branquinho, e começou a gritar e a pular pela casa: Neve!!!! mamãe, tá caindo muita neve!!!! vamos pra rua fazer o snow man... Enfim, foi a maior festa!!! Eu estava com a maior preguiça, doida pra ficar em casa, bem no quentinho, mas, diante de tanta afobação, eu não resisti. Me arrumei toda, arrumei minha filha e descemos pra brincar na neve. O bom é que, mesmo com muita neve, a temperatura estava boa, tipo 1 grau, então, deu pra ficar tranquilo. Não era aquele frio de -20 que arde orelha, pé, mão e tudo, sabe???
Por minha filha nós tínhamos ficado a manhã toda brincando, mas a "veinha" aqui não deu conta não rsrsrsrsrsr... Eu acho interessante como as crianças curtem a neve e o frio. Elas não sofrem como os adultos não. Hoje, boa parte da neve já tinha derretido - ainda bem - pq aqui não neva muito mesmo, e pra minha filha isso foi motivo de tristeza. Por ela tinha que nevar muuuito mais.
Eu até gosto quando neva, curto, acho bonito, mas neve demais não me agrada por alguns motivos: dirigir na neve é sempre mais perigoso, principalmente, pra quem não tem prática; quem mora em casa tem que se preocupar em tirar neve da porta, do telhado, enfim... sem falar no frio, né???
Mudando de assunto, estamos já pensando mais no natal do que em qualquer outra coisa. Esse vai ser meu segundo natal aqui e eu vejo como o tempo tá passando rápido.
Eu estava até comentando com minha amiga que, por causa do curso que eu comecei, eu sinto que o ano de 2012 foi bem produtivo. Eu acho que tanto eu quanto meu marido e minha filha estamos mais adaptados e com mais perspectivas em relação ao nosso futuro aqui. Acredito que pouco a pouco estamos fazendo de Vancouver o nosso lar. Semana passada meu marido perguntou se minha filha preferia aqui ou o Brasil, e ela disse que aqui era a casa dela, mas que o Brasil era onde ela passava férias. Achei tão bonitinho!!!
Bom gente, vou parando por aqui. Tenho feijão na panela e não quero correr o risco de queimá-lo... Tenham todos uma noite abençoada, cheia de sonhos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário