"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 16 de dezembro de 2012

Tá nevando

Desde ontem começamos a ver um pouco de neve por aqui. Eu falo um pouco, pq ainda não é suficiente pra acumular, tá caindo junto com a chuva.
Eu agora mesmo estou escrevendo aqui no blog e vendo os floquinhos caírem pela janela.
As vezes eu não acredito que vim parar em um lugar que neva rsrsrsrrssr... é uma coisa tão longe da minha realidade, já que nasci e fui criada na Bahia, ou seja, neve só nos desenhos animados e fotos dos outros rsrsrsrrsr... que é difícil acreditar que eu vim parar no Canadá.
Eu lembro que quando eu tinha uns 13 anos eu vi a foto de uma colega de sala curtindo a neve em uma das viagens da família e eu fiquei pensando comigo em quando eu teria a oportunidade de viver uma experiência como aquela. Bom, o tempo passou, o mundo girou e aos 24 anos eu fiz uma viagem até New Hampshire, nos EUA, e conheci o gelo beeeeemmmm de perto. Depois disso o mundo continuou girando, o tempo passando, as coisas mudando e, de repente, onde eu vim parar??? nas terras geladas do Canadá.... ok, eu estou na parte mais quente, mas ainda assim é Canadá, né??? rsrsrrsrsr...
Mudando de assunto, apesar de ter tido momentos muito agradáveis no meu final de semana, desfrutando da presença de amigos queridos, eu não posso negar que meus últimos dias foram tristes. O que aconteceu em Connecticut tocou muito em mim. Na verdade eu acho que tocou em pais e mães do mundo todo que amam seus filhos de verdade.
Só de pensar no sofrimento das famílias, no que as crianças presenciaram, no pânico que sentiram, não tem como não ficar de coração partido. Podia ser minha filha, minha sobrinha, o filho de uma amiga, enfim, o que aconteceu nos EUA podia ter acontecido em qualquer lugar... ok, eu sei que acontece com mais frequência nos EUA, mas ninguém está imune a violência, nós brasileiros sabemos bem disso.
Pra encerrar eu gostaria de dizer que a senhora que me ensinou a costurar está melhor e já foi pra casa, e que Amandinha, a filha de uma amiga, já saiu do hospital e está em casa tb. 
Eu peço que vcs estejam orando por minha amiga Maristela, que está em Fortaleza lutando contra um câncer de pulmão, e que não deixem de orar pelas famílias enlutadas de Conecticut.
Que o Senhor nos dê a todos uma semana abençoada.

Um comentário:

  1. O inverno já chegou por aew néah
    que invejinha, manda um pouquinho de frio para São Paulo, please!!!

    ResponderExcluir