"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!!! 2012

Oi gente, estamos chegando perto de mais um natal e eu tenho muuuuuitos motivos pra estar feliz. Não sou o tipo de pessoa ligada a datas, mas a chegada do natal me faz pensar em etapas vencidas e conquistadas. Sem falar que eu amo ver minha filha curtido tudo que o natal nos traz, como as luzes, as árvores, as festas, os presentes, e, é claro, o "papai noel". Por princípio e por fé eu nunca ensinei minha filha a gostar dele, mas ela aprendeu sozinha - por influência da família - e eu tb não critico. Ela vê o "papai noel" como ela vê o Mickey, pra ela é a mesma coisa e eu respeito. É claro que eu ensino a verdade, mas como ela só tem 4 anos, não forço a barra, né???
Bom, mas hoje eu acordei feliz, muuuuito feliz. Mesmo com a saudade da família, dos amigos, da minha igreja de Pavão, eu estou bem. Ontem, enquanto eu orava, eu refleti em quanto eu tenho que agradecer a Deus. São tantas bênçãos, tantas conquistas... minha saúde!!!! nossa, Deus é bom demais!!! Em um mundo difícil como o nosso, estar bem, com saúde, e saber que as pessoas queridas estão bem tb, é tudo!!! a gente não precisa ter todo o dinheiro do mundo, fama, sucesso pra ser feliz, basta olhar pro sorriso de um filho e ver a presença de Deus em nossas vidas que temos motivos suficientes pra nos alegrar.
Não deixe a tristeza dominar o seu coração ou roubar-lhe a paz. Olhe ao seu redor e admire tudo o que vc tem, e, caso não tenha nada, feche os olhos, agradeça pela sua vida, e sonhe com o que vc vai ter.
Semana passada eu li uma mensagem no facebook que me chamou atenção, era mais ou menos assim: 2013 trará 365 oportunidades prs vc. E eu pensei comigo: não é que é verdade??? eu vou ter 365 oportunidades de fazer a minha vida diferente!!!
Que tal aproveitarmos este natal pra nos prepararmos pra 2013??? Convide Jesus pra fazer parte da sua vida. Converse com Deus e permita que Ele entre no seu coração. Eu costumo dizer que Deus não é mal educado, Ele não entra sem antes bater na porta. Ele está batendo na porta do seu coração e cabe a vc deixá-lo entrar ou não. Eu deixei ele entrar há mais de 10 anos atrás e depois disso a minha vida mudou, mudou pra melhor.
Bom amigos, vou ficando por aqui. Hoje a noite vou a igreja e depois pra um jantar com alguns amigos. Tenham um Feliz Natal!!!!

3 comentários:

  1. Feliz Natal par voce e familia Renata.
    Que 2013 seja ainda melhor para todos.

    Paz e sucesso
    Giovane

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal, e um Feliz Ano Novo, para vc e sua família, e em 2013 será um ano de novas conquistas para vocês!!

    Merry Christmas!!!

    ResponderExcluir
  3. Giovane e William, um feliz natal pra vcs tb!!!! obrigada por lembrarem de mim rsrsrrs... bjs

    ResponderExcluir