"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 19 de junho de 2012

Convertendo a dor em alegria

Oi gente, eu não ia escrever hoje pq acabei de chegar em casa e ainda tenho que preparar minha apresentação oral pro próximo sábado. Eu passei quase que a manhã toda procurando apartamentos com uma amiga minha e quando eu vi já era de tarde e eu não tinha tempo pra mais nada. Mas foi só eu abrir o facebook, eu dei de cara como uma coisa tão maravilhosa, que eu tive que parar tudo pra compartilhar com vcs rsrsrsrsrr... Lembram da minha prima que perdeu o marido a pouco tempo por causa de um câncer no estômago??? Vcs lembram pq eu escrevi muito sobre toda a situação aqui no blog e muita gente orou por ele... Pois é, Deus tem cuidado dela, e, mesmo com a saudade, ela tem conseguido vencer o sofrimento e tem encontrado força e refúgio nos braços de Deus. Minha prima agora está fazendo um cd - ela canta - e acabou de colocar no face uma das músicas que ela escreveu logo depois de perder o Sérgio. Eu copiei o link pra vcs pq tenho certeza que a letra abençoará a vida de muita gente.
Vou deixar um salmo aqui: "Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria,
para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre." 
Salmos 30:11-12

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho tata...e eu nao posso deixar de agradecer a todos que oraram por mim e sérgio...tenham certeza que as oraçoes de vcs nao foram em vao...e se eu estou viva, de pé e glorificando ao Senhor hj é tb devido a intercessao de vcs tb!!!...que o Senhor abençoe ainda mais cada um de vcs!!!Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Renis, tem que ter muita força mesmo pra passar por uma barra dessa....Deus dê a ela todas as ferramentas pra retocar a vida e levar em frente!!!

    ResponderExcluir