"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 14 de junho de 2012

O mal da distância

No sábado passado eu recebi uma mensagem no meu celular dizendo que me pai estava internado com pneumonia. Eu estava na aula e não deu pra ligar logo, então, eu pedi ao meu marido que ligasse pra mim. Em pouco tempo ele me retornou dizendo que meu pai estava no hospital mas que estava bem.
É claro que mesmo assim eu fiquei preocupada. Mesmo sem ter motivos concretos, a distância numa hora dessas pesa muito. 
Ontem ele fez uma pequena cirurgia e, até onde eu sei, está tudo sob controle, mas, a preocupação é constante e a sensação de impotência por não poder estar junto é ruim demais.
Quando a gente resolve morar fora tem que estar preparado pra passar por situações como essa. Infelizmente, não dá pra pegar o avião a cada problema que aparece. Graças a Deus que hoje a internet ajuda muito, mas ainda não é capaz de nos transportar de um lugar pro outro.
Mudando de assunto, hoje o departamento de trânsito, o ICBC, me ligou perguntando sobre o acidente que eu testemunhei ontem. A pessoa que me ligou perguntou o que eu tinha visto, quais eram os modelos de carro envolvidos na batida, se eu conhecia alguma das partes e etc. Achei que eles foram rápidos.
Pra encerrar, eu gostaria de pedir a vcs que estivessem orando pela recuperação do meu pai. Eu desejo que esse susto sirva de alerta pra que ele se cuide mais.

2 comentários:

  1. Continuo acompanhando sua jornada e orando. Não abandonei. É a primeira vez que leio sobre seu pai em seu blog.
    Pr. Carlos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pr. que bom ler as suas palavras rsrsrsrrs... pois é, meu pai é separado de minha mãe e vive nos EUA há muitos anos... Obrigada por participar desse pedacinho da minha vida.

    ResponderExcluir