"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 27 de junho de 2012

Hoje é dia...

De mais um barbecue!!! ok, de hambúrguer, mas tá valendo rsrsrsrsr... A minha igreja, apesar de ser canadense, é bem festeira. Já percebi que eles gostam de estar juntos e sempre que aparece uma oportunidade é motivo pra se reunir.
Domingo passado a igreja fez um piquenique e eu perdi pq estava no curso, mas meu marido disse que foi maravilhoso!!! ele me contou que o pastor se vestiu de esquilo, com uma capa de plástico cheia de peanut butter pra as crianças correrem atrás dele colando coisas. Ele me disse que foi a maior festa!!!
Hoje o barbecue vai ser por conta do breake que os cultos nos lares vão dar agora no verão. Nós nos reuniremos pra comemorar o fechamento do ciclo de estudos do ano. 
Sabe, gente, é muito bom fazer amigos e ter lugar pra ir quando a gente está vivendo em um outro país. Eu não falo só da igreja, falo de uma forma geral, pq eu acredito que quanto mais socializado vc está, mais fácil é a adaptação. Semana passada eu fui na casa de uma amiga pra bater papo, jogar conversa fora enquanto 1 amiga dela, que eu não conhecia, prepararava um empadão de frango. O empadão demorou umas 4 horas pra ficar pronto, mas foi ótimo pq conversamos sobre milhares de coisa e quando ele foi à mesa, estava ótimo!!! Sem falar que eu acabei conhecendo mais 2 pessoas que estão fazendo de Vancouver um lar.
Mudando de assunto, meu pai teve alta do hospital e já está em casa. Obrigada a todos que oraram. Agora eu espero que ele se cuide mais e controle a diabetes, que foi o que agravou a pneumonia que ele teve.

Um comentário:

  1. Flávia, meu nome é Rosangela e estou em Vancouver, na casa da minha filha, necessito muito falar com você por favor entre contato comigo por e-mail: rosband@globo.com
    Quando ainda estava no Rio enviei dois e-mails para você e um para o Fernando, mas não obtive resposta.
    Minhas filhas estão morando aqui e meu marido quer vir para cá no próximo ano, gostaria imensamente de saber sobre a imigração.
    Saudações,
    Rosangela Bandeira.

    ResponderExcluir