"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 15 de junho de 2012

O calor deu as caras

Hoje eu acordei com um lindo dia de sol e a temperatura aqui chegou a 22 graus, estava tão quente que eu liguei o AC do carro, da pra acreditar??? é a segunda vez nos meus 9 meses aqui que eu precisei ligar o AC.
Eu tenho percebido que quando o sol aparece pra valer carrega minhas baterias e me dá uma animada de fazer as coisas, sabe??? Aqui a gente passa tanto tempo com os dias nublados e chuvosos que acaba dando valor aos dias ensolarados. Eu confesso que não sinto falta do calor acima dos 40 graus do verão de Salvador e interior de MG, mas o clima um pouco mais quente tem o seu lugar. Sinto saudade da água morna das praias nordestinas e dos banhos de piscina, pq aqui se não for piscina coberta, esquece!!! Tem uns malucos que se arriscam, mas eu fico com frio só de pensar rsrsrsrsr...
Ao contrário das casas da Flórida, aqui as casas raramente têm piscina, o que eu vejo são enormes áreas verdes com horta, playground para as crianças e um espaço pra churrasqueira. Inclusive no domingo passado tivemos a alegria de comer um churrasquinho na casa do nosso Pastor... ok, era churrasco de hamburguer, mas foi ótimo!!! Vcs não sabem como eu me sinto feliz por ter encontrado uma igreja de verdade pra congregar. É muito bom estar em um lugar no qual eu tenho acesso ao Pastor e tenho convivido com pessoas bacanas e abertas pra amizade. Sou muito grata a Deus por isso.
Pra encerrar, eu gostaria de compartilhar com vcs que meu pai continua internado, mas o quadro é estável. Por favor, continuem orando por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário