"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 18 de junho de 2012

Esperando o Canadá Day

O tempo aqui tá voando!!! eu não sei se é pq eu tenho estado bem ocupada ou se é impressão minha, mas as semanas têm passado muito rápido!!!
Eu já estou até planejando como vai ser o meu primeiro 1 de julho rsrsrsrsrrs... Ano passado eu estava quase finalizando a minha quimio enquanto meu marido estava em Vancouver, encantado com a grande movimentação de downtown. Pra quem não sabe, pq eu não sabia, o 1 de Julho é o dia da independência do Canadá, tb conhecido como Canadá Day, e é um dia de muita festa por aqui, é um feriado e festival nacional de grande participação popular, com desfiles e festas por todos os lados.
Eu estou querendo até comprar uma roupinha especial pra minha filha pra tirar umas fotos bem legais. As lojas e mercados já estão cheios de bonés, camisetas e todos os tipos de coisas com a bandeira do Canadá... ai, se eu tivesse dinheiro!!!! rsrsrsrssr...
Eu confesso a vcs que eu nunca me animei tanto com o 4 de julho americano como estou animada com o 1 de julho do Canadá, e eu acho que é reflexo de como eu estou me sentindo bem recebida por aqui. Meu marido estava até comentando comigo o quanto ele está impressionado com a educação e a receptividade das pessoas. Ele levou minha filha a dois aniversários ontem, enquanto eu estava na escola, e, apesar de não conhecer ninguém ele se sentiu super bem, pq todos foram muito receptivos. 
Eu acho que nós estamos nos adaptando mais a cultura canadense do que a cultura americana. Na verdade eu vivia num pedacinho da América do Sul dentro dos EUA, ou seja, eu não me sentia tão parte de lá como eu estou me sentindo aqui. Interessante, né??? Quem está lá talvez não entenda o que eu estou falando, é só vindo aqui pra saber.
Mudando de assunto, meu pai continua internado, mas ele está bem. Por favor, continuem orando pela recuperação dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário