"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 28 de junho de 2012

Banho de água fria no FSW

Oi gente, estou de volta pq, infelizmente, o governo anunciou que não receberá novos processos de imigração pelo FSW em 2012. A notícia pegou muita gente de surpresa!!!
Estávamos esperando uma nova lista de profissões e boas notícias, como a inclusão de trabalhadores sem curso universitário e, de repente, não sai nada e eles ainda cancelam todos os processos... muito frustante!!!
Mas eu gostaria de deixar uma palavra de ânimo pra quem foi afetado por essa decisão: o governo reabrirá todos os processos em janeiro de 2013, ou seja, em apenas 6 meses; o Canadá é um país que ainda precisa de imigrantes e que, portanto, não pode se dar o luxo de fechar completamente os processos de imigração e um obstáculo não vai atrapalhar os planos de quem realmente quer vir. Eu entendo que o momento é de tristeza pra muita gente, mas, assim como eu que enfrentei muitos desafios e até tive o meu processo negados mas consegui chegar aqui no Canadá, vc tb vai conseguir. Coloque Deus na frente e faça a sua parte, que é não desistir.

Um comentário:

  1. Obrigado Pela informação!! estou aguardando desde janeiro, e em Junho busco todos os dias com muita expectativa sobre a lista de demanda. Me arrependo de não ter amadurecido está idéia antes. Mas então bola pra frente e aguardar janeiro de 2013.
    Estarei visitando seu blog em busca de informações, mesmo que eu não deixe um recado.
    Até mais!

    Daniela Borges

    ResponderExcluir