"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ocupadíssima

Já comecei os exames e não tenho tido tempo pra nada. Amanhã é o casamento de minha irmã e a casa toda está agitada com os preparativos. Tive que me trancar no quarto pra fazer uma prova online do meu curso. Tive 45 minutos pra responder 43 questões. Não fiz muito bem, a minha cabeça está `a mil, o que afetou a minha concentração. São mil coisas acontecendo ao mesmo!!! Bom, se ficar na média já serve.
Estou com saudades da minha casinha e da minha vida no Canadá, mas confesso a vcs que tb tenho curtido estar aqui. Meu marido vive me dizendo que eu tenho orgulho de ter nascido baiana. Não sei se é orgulho, mas não posso negar que gosto desta terrinha. Sou apaixonada pela orla daqui. Infelizmente, os últimos governos tentaram transformar Salvador num "favelão", mas tenho esperança que as coisas melhorem.
Estou com muita saudade do maridão. Queria muito que ele tivesse vindo comigo.
Por hoje é só. Vou ver se consigo fazer um trabalho do college agora. Boa noite.

3 comentários:

  1. Pôxa!!! Não sabia que você era baiana também!! E está na terrinha, né? Coisa boa!
    Acho que Salvador é ótima para vir a passeio (e, de preferência, nas férias escolares para não pegar tanto trânsito, hehe). O mar morno, as praias lindas... Mas só pra isso, viu? Viver em Salvador está cada dia mais difícil. É mesmo para guerreiros!! Por isso que respondo, quando me perguntam se eu tenho coragem de ir, que tudo que não tenho é coragem de ficar!! Tá difícil... mas, como minha viagem tá pertinho, o jeito é aproveitar tudo de bom que essa cidade tem, já que, imagino, sentiremos saudades!

    Bom casamento pra vocês e boa estada aqui, viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata.
    Meu nome é Rafaela, moro em Vancouver e sempre acompanho seu blog. Queria te mandar uma msg privada, tem algum email que eu possa te escrever? Se preferir me escreva no rafulha at gmail que entro em contato com vc em seguida.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!será q n vms nos encontrar?no dia 7 estamos indo p o Canadá e vc?estamos de mudança estes dias!loucura total!rsrsrs...mas, tá bom demais!bjs

    ResponderExcluir