"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E o frio voltou...

Agora já dá pra falar que o verão foi embora e o outono chegou. Desde ontem o céu está nublado e a temperatura caiu pra 8 graus... pelo menos é positivo rsrsrsrsrsrss....
Com a volta do frio já guardei shorts e bermudas e tirei as jaquetas e calças do armário. Ainda não estou usando botas, mas eu acho que quando voltar do Brasil elas tb vão sair do closet rsrsrsrrrs...
Ontem não tive tempo de escrever pq participei de mais uma comemoração de thanksgiving. Dessa vez foi com o grupo de estudos da igreja. 
Eu amo participar desses eventos, mas aqui pra nós, a culinária canadense é sem gracinha. Acho que falta aquele sabor forte das nossas comidas brasileiras. De qualquer forma, é sempre bom estar junto com os amigos comendo, conversando, rindo e aprendendo da palavra de Deus.
Voltando ao acidente que tive, o seguro pegou meu carro, deu perda total, e vai depositar um cheque hoje na nossa conta pra que possamos comprar um outro carro. Não estamos com pressa de escolher logo pq, tanto eu quanto meu marido, vamos viajar, portanto, não precisamos resolver isso imediatamente.
Ontem fiz o raiox da coluna, pq ainda sinto dores, e o resultado deve sair semana que vem. Quanto ao ultrassom de mama, tudo indica que está tudo bem, mas eu só vou ter certeza depois que repetir os exames no Brasil.
Um alerta pra vcs: nunca saia de um acidente de carro sem tirar fotos, anotar placa e ter, pelo menos, uma testemunha. Isso vai evitar que vc seja prejudicado ou que as coisas não dêem em nada.
Outra coisa que eu fiquei sabendo é que existe um orgão regulamentador que recebe reclamações de clientes insatisfeitos. Eu ainda não tive tempo de reclamar, mas podem ter certeza que eu vou escrever sobre a mesa que eu comprei. Não acredito que vá dar em nada, mas, pelo menos, ficará registrado.
Tenho que ir agora pq minha aula vai começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário