"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 28 de outubro de 2012

Já entrando no clima

Saí de Vancouver levando um moletom, por causa do frio que poderia sentir durante o voo, mas, ao contrário do que imaginei, eu senti muuuuuuito calor!!! Tanto, que em SP eu tive que comprar uma blusa pra trocar, pq eu estava grudenta, estava necessitada de um banho daqueles beeeem demorados. Esta experiência me fez pensar que eu devo estar bem adaptada ao clima de Van. Sem eu saber ou perceber, o meu corpo está tolerando o frio mais intenso, então, qualquer coisa acima de 16 graus já é quente rsrsrsrrsrs...
Aqui em Salvador eu tenho abusado dos shorts e camisas frescas. Não consigo nem pensar em usar uma calça ou alguma coisa mais quente, pq eu estou suando com muita facilidade. Quando eu olho pro moletom que eu trouxe na viagem, eu me sinto uma doida rsrsrsrrsrsr...
Eu e minha filha ainda estamos com os horários trocados, principalmente, pq, desde que chegamos, não paramos. Minha mãe casou ontem, então, teve uma festinha familiar que deixou a mim e a minha filha exaustas... mas foi lindo!!!
Confesso que estou amando estar aqui com a família e os amigos, mas, não posso negar, que dá saudade da minha casinha e do maridão. Faz parte, né??? Nós, imigrantes, vivemos divididos. Quando estamos lá pensamos nos amados daqui; quando estamos aqui nossa cabeça está lá... é a vida rsrsrsrsr...
Mudando de assunto, teve um terremoto pequeno numa das ilhas de lá de Van, mas, graças a Deus, até onde eu sei, não foi nada demais.
Bom gente, vou dormir. Aqui já são 1:35 da manhã. Acabei de fazer um trabalho do college e parei aqui só pra escrever um pouco. Tenham uma boa noite.

Um comentário: