"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais uma etapa vencida

Oi gente, acabei de pagar a primeira parte do meu curso... uffa!!!! mais uma etapa vencida. O loan - empréstimo - foi aprovado, o dinheiro foi depositado na minha conta na última sexta. E hoje, a primeira coisa que eu fiz, assim que eu pude, foi pagar logo. Não quis correr o risco de usar o dinheiro com outras coisas, pq pobre vcs sabem como é, né??? rsrsrrsrsrsrsr... basta um dinheirinho a mais pra querer fazer a festa rsrsrsrsrsr... Pra não cair em tentação me livrei logo do dinheiro.
Fora isto eu não tem nada pra contar. Os últimos dias têm sido de muita chuva, as árvores já mudaram de cor, estão avermelhadas, já com o tom do outono. As pessoas já estão usando botas e casacos e os shoppings estão lotados!!! ninguém que saber mais dos parques :(:(:(
Saudades do verão??? ainda não. Confesso que a chuva e o frio me deixam com mais preguiça e sono do que o normal, mas eu ainda estou curtindo. Tenho certeza de que até janeiro eu já vou estar morrendo de saudades do verão. O lado bom de tantas mudanças é que eu tenho a impressão de que o tempo tem passado rápido. Dia 29 de outubro eu completo um ano de Canadá... 1 ano, gente!!!! passou tão rápido!!! E a melhor parte é que tanto eu quanto meu marido estamos sentindo que a nossa vida aqui tem melhorado a cada dia. Apesar das dificuldades do primeiro ano, as coisas têm acontecido até mais rápido do que esperávamos... Obrigada a Deus por isto. 
Bom, tenho que ir. Estou no college e a aula começa daqui a pouco... depois nos falamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário