"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O casamento de minha irmã

Foi lindo!!! é claro que como todo casamento teve seus imprevistos e atrasos, mas, no geral, foi maravilhoso!!!
Ontem eu tive mais certeza do que nunca que Deus ouve as nossas orações. A vida dessa minha irmã é um milagre. Não vou entrar em detalhes, mas posso dizer que ela já deu muita dor de cabeça pra minha mãe e pra toda família. Orei muuuuito pela vida dela. E eu lembro de um dia que Deus tocou no meu coração e me disse pra não me preocupar pq Ele cuidaria dela. E Ele tem cuidado mesmo.
O milagre não esteve somente no casamento, mas pelo casamento ter glorificado a Deus; pelo marido ser uma pessoa incrível; pelo casal está na igreja; pela vida dos dois, que está tomando um rumo sólido; enfim, eu estou vendo as mãos de Deus agindo na vida de minha irmã
Ela estava radiante. Os olhos dela brilhavam de tanta alegria por tudo que ela estava vivendo. Era como se todo o sofrimento que ela já passou tivesse ficado completamente pra trás e ali, naquele momento, ela estivesse vivendo o recomeçar de uma nova vida.
Deus ouve as nossas orações. Pode ter certeza de que o Senhor não resiste a um coração contrito e aquebrantado que o busca com sinceridade.
Foi muito bom tb ter reencontrado primas, primos, tios, tias, amigos, enfim, muita gente especial. Amei ter conversado, ter abraçado pessoas que eu não via há tempos. Muita gente tem me dito que vai a Vancouver me ver... quero ver rsrsrsrsrsrsr....
Bom gente, vou passar o final de semana em Jauá, uma praia daqui, e volto no domingo a noite. Que Deus abençoe a vida de vcs e que tenham um final de semana maravilhoso.

Um comentário:

  1. Tb fiquei muito feliz por Nanda. Está no rumo certo. Será sempre abençoada.

    ResponderExcluir