"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 16 de outubro de 2012

Perdi a noite

Aproveitando o break da escola pra colocar o blog em dia, já que em casa eu não tenho tido tempo pra nada rsrsrsrrs... 
Esta madrugada ninguém lá em casa dormiu muito bem. Minha filha está gripada, tá tossindo muito e vomitou, então, vcs podem imaginar como foi a noite, né??? Eu cogitei nem levá-la pra escola hoje. Deixei ela dormir até mais tarde, dei o café da manhã, o remédio, e esperei pra ver como ela estava. Quando ela mesmo me pediu pra ir pra escola, resolvi levá-la. Ela está bem, sem febre, mas está com aquela secreção chata, sabe??? Bom, ela chegou na escola `as 10:20 e eu, completamente atrasada, cheguei no meu curso `as 11:00 da manhã. Eu não posso nem pensar em perder aula, mas, quando se trata de filho, não tem jeito, a gente sacrifica mesmo.
Estou aqui na sala de aula, mas o celular tá bem perto, caso a escola ligue pra eu pegá-la. E a cabeça, vcs podem imaginar, né??? fica dividida entre o que o professor está ensinando e a minha filha.
Mudando de assunto, hoje está um dia lindo por aqui!!! enquanto eu vinha dirigindo pro BCIT fiquei apreciando as árvores cheias de folhas vermelhas e alaranjadas que embelezam as ruas daqui de uma forma toda especial. `As vezes me sinto como num livro ou num filme... sério!!! nunca passou pela minha cabeça morar em um lugar como este!!! antes de eu cogitar vir pro canadá eu nunca tinha ouvido falar de Vancouver... e Canadá pra mim era quase terra de esquimós rsrsrsrsrsr... Puro engano!!! o Canadá é um país lindo e rico em diversidade cultural, sem falar que aqui tb faz calor e tem muitos dias de temperatura amena.
Alguns amigos nos perguntam direto se aqui faz muito frio. Pra eles nós estamos colados com os pinguins rsrsrsrsrs, não fazem nem ideia de como Vancouver, apesar da chuva, tem um clima super tolerável. Quando a gente fala que 18 graus é quente, ninguém acredita, acha que nos acostumamos com o frio intenso que já nem sentimos o frio brando rsrsrsrsrsr... Não, gente!!! 18 graus aqui é quente de verdade!!!! não estou exagerando rsrsrsrsrsr...
Bom, tenho que ir... um amigo dos EUA tá me ligando... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário