"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Coisas boas

Hoje eu acordei com uma notícia boa. Minha irmã me mandou uma mensagem dizendo que o meu voo pro Brasil tinha sofrido uma alteração e que, por isto, talvez eu conseguisse antecipar a minha volta sem ter que pagar nada a mais.
Pra quem não sabe, minha irmã mais nova se casa em novembro e eu estava com as passagens pra ficar 1 mês no Brasil, o que seria ótimo, porém, como eu comecei a estudar ficou impossível pra mim ficar tanto tempo fora daqui. Eu tinha tentado remarcar a volta, mas eu não podia gastar muito e as passagens estavam caríssimas!!!! Pra vcs terem uma ideia, a passagem que eu comprei está quase três vezes mais cara, ou seja, não dava!!! 
Como eu não queria perder o casamento, resolvi ir de qualquer jeito pra tentar embarcar antes. Eu já estava disposta a aventurar no aeroporto rsrsrssrsr... Mas Deus é bom e cuida dos nossos mínimos problemas, eu não estava esperando e a remarcação caiu nas minhas mãos como um presente do céu... amei!!!!
Outra boa notícia é que estou indo bem no curso. Tenho algumas dificuldades, principalmente, na parte de escrever textos longos em inglês, mas tenho me destacado em algumas áreas, o que me leva a crer que eu fiz a escolha certa. Tenho pedido a Deus que me dê entendimento e sabedoria pra aprender com mais facilidade, mas confesso que tenho me esforçado bastante tb. Tenho estado focada nos estudos sem esquecer dos afazeres domésticos. 
Como eu já comentei com vcs, nós precisamos de ORAÇÃO= ORAR+AÇÃO. Esse negócio de ficar esperando Deus agir, sem fazer a sua parte, não tá com nada!!! Ás vezes Deus abre a porta e a pessoa fica parada sem coragem de entrar.
Outra coisa que tem me deixado feliz é que eu estou começando a arrumar o ap. Ontem compramos uma mesa linda e já dá pra ver que aos poucos as coisas vão se ajeitando. Chegamos com poucas malas, sem conhecer ninguém, com o endereço do hotel nas mãos, e cheios de expectativas; hoje temos amigos, igreja, trabalho, escola e, agora, uma mesa!!! não é incrível???? rsrsrsrsrsr... Com pé no chão, com Deus no coração e sem medo de viver, a gente chega alcança os objetivos.
Tenham uma boa noite!!!!

2 comentários:

  1. Renata... me ajuda rsrs! Eu tbm estou com muita dificuldade em escrever textos em inglês!

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!
    É só ter pensamento positivo e fé em Deus que tudo dá certo :D

    ResponderExcluir