"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 29 de setembro de 2012

Eu e Hebe Camargo

Sinceramente, não tínhamos nada em comum. Eu, definitivamente, não era uma fã. Mas hoje, depois que eu soube da morte dela, fiquei com um ar de melancolia, de tristeza, pq me lembrei muito da minha avó.
Por inúmeras vezes eu fui "obrigada" a assistir os programas da Hebe pra fazer companhia a ela, que não perdia um rsrsrsrsrsrrs... Eu lembro de minha avó comentando: Que velha fogosa!!! Essa Hebe Camargo não tem vergonha!!! Olha o tamanho do short!!! rsrsrsrsrsrrsrs... Minha avó criticava, mas não largava a Hebe por nada. Ela amava assistir as entrevistas e ouvir os comentários de Hebe.
Há alguns anos minha avó se foi, aos quase 95 anos, e sempre que eu lia ou ouvia alguma coisa sobre Hebe Camargo eu lembrava automaticamente de mim e de minha avó sentadas na sala de televisão assistindo Hebe no SBT... o tempo voou!!!
Sabe, gente, a vida é rápida e passageira.Não existe uma pessoa imortal nesta terra, todos nós passaremos pela morte; uns mais cedo, outros mais tarde, mas a verdade é que nada tem importância depois que o caixão se fecha. O que fica são as lembranças... e que tipo de lembrança queremos deixar???
Hoje eu entendo que nenhuma conquista vale a pena se não vier acompanhada de alegria e paz de espírito. Não adianta ganhar o mundo em riquezas, passando por cima de tudo e de todos, e perder a alma, a essência do nosso ser.
Para os que acreditam em Deus e numa alma eterna, fica o consolo de saber que a vida continua, de uma outra forma, mas real.
Aos que não acreditam, fica a pergunta: qual é o sentido de sua vida???
Tenham um final de semana abençoado.

Um comentário:

  1. Lindo post, Renata!!!! Acho que entendo muito bem o que vc quer dizer... Algumas coisas ou pessoas que, mesmo não nos agradando, nos remetem a alguém querido.

    Como dizem por aí: "Da viada a gente só leva a vida que a gente leva!"

    Bom início de semana!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir