"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 24 de novembro de 2012

Sábado... de trabalho

O maridão chegou ontem e foi uma festa aqui em casa. Minha filha grudou nele que mal deu espaço pra eu curti-lo tb rsrsrsrsrs... O chato é que ele chegou passando mal da viagem, enjoado, e eu tinha deixado uma lasanha pra ele, já que eu estava na escola quando ele chegou, e eu acho que ele piorou. Ele comeu a lasanha, com queijo, molho e tudo e ficou ruinzinho. Se eu soubesse que ele ia chegar desse jeito tinha feito algo mais leve...
Bom, hoje pela manhã fomos ao médico, resolvemos algumas coisinhas na rua e voltamos pra casa. Ele já estava melhor, mas, por conta do fuso horário e da viagem longa, ele ainda está bastante cansado. Agora mesmo está dormindo. E eu, que já estava cheia de trabalhos do curso, agora estou sobrecarregada. Estudei um pouco final da tarde e depois fui para os afazeres domésticos. Acabei de cozinhar o feijão, limpar a casa e lavar a roupa. Agora estou aqui atualizando o blog pra vcs.
Enquanto eu limpava a casa estava pensando sobre minha vida e me perguntando se eu estou vivendo o que eu queria viver. Cheguei a conclusão que nunca sabemos o que queremos, mas eu lembro que sempre sonhei em ter uma família de verdade e de poder tomar conta dela. E eu acho que é o que eu estou fazendo, né??? 
Confesso que as vezes dá um cansaço, uma vontade de trabalhar e ganhar dinheiro, mas depois eu olho pra minha filha, pra minha casa, e chego a conclusão que se eu ganhasse muuuuito mas não tivesse tempo de curtir o que eu tenho de mais importante, não me realizaria.
Bom gente, vou ficando por aqui pq já é tarde e tenho que colocar a filhota na cama... tenham uma boa noite e que Deus nos dê uma semana abençoada.

Um comentário: