"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 27 de novembro de 2012

Visita ao EA

Hoje a minha turma fez uma pequena visita ao predio da EA(Eletronic Arts), empresa responsável pela produção de diversos games e animações. Eu estava até com preguiça de ir, pq não é minha área, mas confesso que a minha ida valeu a pena.
Gente, eu nunca vi um prédio tão bem feito como aquele!!! Tem tudo que vcs puderem imaginar e mais um pouco pra que os funcionários se sintam bem. Por exemplo: sala de jogos, quadra de tênis, campo de futebol, academia, massagem, cinema, lanchonete, restaurante, starbucks, enfim... Na cafeteria tinha uma foto enorme do Anderson Silva. Pena que as fotos não são permitidas dentro do predio:(:(:(
Eu me senti numa super produção ou em um pedacinho de Hollywood dentro do Canadá.
Imagino que para os fãs de games o EA é o sonho na realidade rsrsrsrsrrs... 
Quando acabou o tour meus colegas só faltaram implorar por uma oportunidade de trabalho. Eu tb amaria trabalhar lá, mas não sou da área de games e nem tenho interesse. Vou deixar umas fotos pra vcs que eu tirei do lado de fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário